Páginas

Em sete anos, número de cartões de crédito cresceu 132% no Brasil





O cartão de credito é um dos métodos mais utilizados pelos brasileiros como meio de compras. O uso dessa ferramenta cresce a cada ano, mas com isso a inadimplência cresce também. Pesquisas feitas chegaram em um consenso de que o número de pedidos e uso do cartão de crédito cresceu mais de 132% em sete anos. Os brasileiros chegam próximos aos britânicos, em uso do cartão de créditos e além disse ainda cresceu a taxa de inadimplência que aumentou 12% nos últimos anos. Este estudo foi realizado pelo GoOn que além disso também chegou a respectiva de que o Brasil gasta em torno de 33,7% do PIB com cartão de credito. O Reino Unido tem um índice parecido que chega a 39% a 45%. O que temos que ter em mente é que o Brasil, diferente desses outros países é um país de terceiro mundo, em a economia se baseia em bens de consumo. Esse índice implica em ficarmos atentos por estamos ameaçados do crescimento da inadimplência.

Este levantamento aponta o Brasil como um país com alto risco de ficar ainda mais devedor e inadimplente. As compras no cartão, quase sempre são a prazo, mas mesmo assim, existem pessoas que acumulam dívidas. Isso se torna a vida muito complicada e complexa para os bancos. Uma situação que envolve muita outra coisa da economia. O Banco Central também demonstra que os brasileiros podem estar no risco de se tornarem ainda mais inadimplentes, mas até que esses dois outros países. Os brasileiros não estão conseguindo administrar  o uso do cartão de crédito. Sabe-se que mais de 29,5% das pessoas fazem algum tipo de operação com cartão de crédito no país. Destas existem pessoas que estão em atrasos de mais de 90 dias para vencer o mês de maio.


Os gastos com cartão comprometem muito a vida. As taxas de juros podem acrescentar mais de 323% ao ano um dos mais caros entre os países da America latina.  As dividas tendem a ter atrasos e juros caríssimos, por isso é de grande importância para todos os brasileiros. 

Aplicativos gratuitos mais baixados para iPhone



O iPhone é um dos aparelhos mais vendidos no mundo. Com o avanço das tecnologias no celular, podemos fazer inúmeras coisas com os smartphones.  Com mais de 50 milhões de downloads para aplicativos e jogos. Os Apps Stores são muitos e a cada dia cresce mais e mais o mais baixado, que lidera o ranking é o apps do Facebook.  O iPhone foi lançado nos Estados Unidos em 2007 e foi uma das marcas pioneiras neste assunto. Os aplicativos são de encher os olhos. A Apple trás muitas inovações os aplicativos nos dá muitas ferramentas e funções que podem ser muito interessante na hora da diversão, trabalho e também ferramentas para estudo. Podemos fazer download  nas lojas virtuais através de nosso aparelho ou através de nosso próprio celular.  A loja apps store foi landada em 2008, assim valorizaram-se ainda mais os aplicativos  para compras e download.

Atualmente temos mais de 800.00 de aplicativos disponíveis gratuitamente na loja virtual. Essa marca de 50 bilhões de download a Apple divulgou mais uma remessa de aplicativos gratuitos para todos os clientes.  Vamos ver alguns aplicativos que são muito populares no Brasil.: Facebook: app de rede social, Pandora Radio ( rádios personalizadas, de acordo com o gosto musical),  Instagram (serviço de compartilhamento de fotos), Skype (chamadas de voz e vídeo gratuitas), YouTube (assistir vídeos do YouTube), Words With Friends, The Weather Channel (previsão do tempo), Temple Run (game  que serve para  ultrapassar obstáculos da vida selvagem), Twitter,  Google Search (pesquisa do Google para Smartphone).  Estes são os aplicativos mais populares atualmente. Com este número de 50 bilhões de download abriu margem para mais lançamentos de aplicativos. Mais 25 aplicativos foram lançados para a comemoração desse incrível número de downloads de apps. Veja abaixo a lista desses 25 aplicativos lançados pela Apple.

A lista dos aplicativos gratuitos que foi divulgada pela Apple entre eles programas como Netflix que podemos assistir filmes online. Os aplicativos lançados foram:  – Netflix, Angry Birds Free, Shazam, Flashlight, Draw Something Free, Facebook Messenger, Google Earth, iHeart Radio, Fruit Ninja Free, Movies by Flixster, With Rotten Tomatoes, Bump, eBay, Groupon, PAC-MAN Lite, Google Maps.

Como Rastrear Encomenda Sedex





Os códigos do Sedex possuem ao final a sigla “BR” que é referente à Brasil. Para que veja onde o seu produto está acesse a página do Correios (http://www.correios.com.br/) e logo na página principal ao lado direito há uma caixa de dialogo com o nome de “Rastreamento de objetos” pedindo que informe os 13 dígitos. 

Colocando os no local indicado outra aba é aberta mostrando os dados.
Para que Serve o Serviço?
Esse serviço a primeira vista parece inútil, mas não é. A grande parte das pessoas não trabalha em casa e podem assim ficar sabendo qual é o dia que o objeto chegará a sua casa, assim pedindo para que seu vizinho pegue a encomenda para você. É um serviço que visa melhor atender os clientes do 

Correios. É indispensável que tenha o código em mãos no momento da consulta, isso porque sem ele não é possível analisar onde está o seu objeto. Quando a mensagem for de “Saiu para entrega” quer dizer que no mesmo dia o produto estará em sua casa. Tendo escrito “Entrega efetivada” quer dizer que você recebeu. É possível rastrear um objeto individual, intervalos de objetos ou lista de objetos para aqueles que não possuem muito tempo e precisa visualizar todos.

Para cada tipo de serviço há uma sigla e é possível conhecer quais são os seus significados no próprio site da empresa. Analise também os prazos de entrega, lembrando que todas as informações constam no sistema em no máximo três meses após a postagem. É um serviço útil e que ajuda milhares de brasileiros e estrangeiros todos os anos. Correios é uma empresa que está sempre pronta para atender e qualquer reclamação escreva para ela.
 

Modelos e Preços do Volkswagen Gol



Os preços dos carros diminuíram depois da redução de IPI no Brasil. O gol é um dos carros que se modificou ao longo dos anos e ganhou versões, incluindo “Rock in Rio”. O preço do gol fica em torno de R$ 30 mil e conforme mais acessórios quer em seu carro ele vai valorizando mais. Os motores são diferenciados, podendo assim você escolher qual atenderá a sua necessidade.

No ano de 1980 o motor do gol era de 1.3 movido a álcool ou gasolina. Ao longo dos anos ele foi se modificando e ganhou novos segmentos. Atualmente, mais de 50 países contam com a venda do veículo. No ano de 2013 ele não sofreu transformações fortes, afinal a Volkswagen adotou um padrão mundial do carro, assim o deixando próximo ao modelo do Fox, porém com estatura mais baixa. A partir desse ano o veículo promete uma economia de combustível de 4%, o que ajudará a todos com o aumento de combustível.

Quando uma pessoa procura pelo gol é preciso saber qual geração ela procura, afinal as que são mais antigas acabaram ficando mais barata justamente por este fato. Comprar de concessionária é sempre pagar mais carro por um carro que poderia encontrar de um dono em um preço mais em conta. Os carros que você compra de vendedores particulares sempre é mais acessível porque não querem lucrar, mas sim apenas vender o carro. E na concessionária o que ocorre é que precisa dar a comissão para o vendedor e ainda lucrar, portanto, poderá ficar mais caro ou então na tabela.

Procure por algo na internet antes de comprar para que assim possa pagar mais em conta e muitas vezes as pessoas acabam encontrando veículos com um valor mais acessível. Porém, é algo que exige muito mais pesquisa que comprar em sua cidade. E no caso de querer comprar um carro novo, zero quilometro não há muito que pesquisar, a menos que você tenha uma empresa e compre pelo CNPJ dela que sai mais barato para alguns carros e marcas. Vá à concessionária que deseja adquirir o seu carro e veja as condições de pagamento.
 

Modelos de Guitarras Gibson – Onde encontrar e Preços




Quem gosta de musica sabe o quanto é importante ter instrumentos bons e de grandes marcas. Uma das marcas mais famosas do mundo são as guitarras Gibson, com anos de produção e inúmeros de fãs estas são as melhores guitarras já vistas em todo mundo. As guitarras da Gibson tem o corpo solido são instrumentos vendidos desde de 1952.  O modelo Les Paul que é uma das mais conhecidas foi desenhado pelo colaborador da marca Ted McCarty. Isso deu um up e as guitarras se tornaram muito populares desde então. Esse é um dos modelos mais famosos no mundo em conjunto com os modelos da Fender Stratocaster e Telecaster. Vamos conhecer um pouco mais dessa marca que está apresenta modelos de guitarras lindas.

História da Marca

A Gibson Les Paul é um produto a Gibson Guitar Corporation e o guitarrista de jazz e também quem inventou o modelo Les Paul. Foi em 1950 que as guitarras elétricas começaram a surgir no mercado e o público se tornou apaixonado por esta novidade, com isso a marca Gibson resolveu inovar. Les Paul iniciou a construção das guitarras com as mãos, guitarras de corpo sólido com The Log. A guitarra oferecia um design plenamente sólido. A nova Gibson ficou conhecida como "The Log" com bloco de pinho, com profundidade na largura e na profundidade no braço. Esse modelo de corpo sólido, mas essas guitarras saíram limitadas, com isso o design sólido foi rejeitado pelo público.

Mas uma nova guitarra foi feita em 1951 com moldes da tradição Gibson, Les Paul se transformou em uma grande marca já vinha oferecendo guitarras semiacústicas e de formas e design próprios. A semiacústica Gibson ES-150 um modelo muito peculiar, com curvas feitas especiais um corpo mais tradicional, em contraste com o braço parafusado de outros modelos e marcas como os modelos da Fender. Para comprar e saber mais sobre essa linda guitarra acesse o site da Gibson pelo endereço http://www2.gibson.com/Gibson.aspx. Os modelos da Gibson temos Goldtop (1952–1958), Custom (1954–1961, 1968–presente), Junior (1954–1960) e TV (1955–1960), Special (1955–1960),Standard (1958–1960, 1968–2008), Les Paul SG (1961–pressente), Deluxe, Gibson Dusk Tiger, Gibson Dark Fire entre outras.

Lista de carros do Need For Speed Undercover





O jogo Need For Speed é um dos mais conhecidos e tradicionais no cenário mundial. Aqui no Brasil faz grande sucesso, a começar pelo inicio da serie, temos muitos jogadores que são fãs desse jogo. Podemos citar que é um dos jogos mais populares já vistos. O ultimo Need For Speed criado foi o Pro Street. O jogos Need For Speed são muito interessantes e uma sensação em todos os lugares. Com corridas pelas ruas de vários locais, seus carros são transformados e tunados de maneira que visam o gosto dos jogadores. Em todas as versões temos novos carros, para atrair ainda mais jogadores e admiradores para o jogo. 


Desde primeira versão do Need For Speed o que mais atraia os jogadores eram seus carros de várias marcas, desde mais populares até os importados.  Atualmente saiu uma lista muito interessante dos carros da nova serie que promete chegar esse ano. O Need For Speed Undercover promete ter versões para Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360, PSP, Nintendo WII, Nintendo DS e PC. Para os amantes desse jogo que é tão popular aqui vai a lista de seus carros mais famosos:


  • Aston Martin DB9
  • Acura Integra LS
  • Acura RSX
  • Audi RS5
  • Audi S3
  • Audi Le Mans Quattro/R8
  • BMW M6
  • Bugatti Veyron 16.4
  • Cadillac CTS-V
  • Chevrolet Camaro Concept
  • Chevrolet Camaro SS
  • Chevrolet Cobalt SS
  • Chevrolet Chevelle SS
  • Chevrolet Corvette C6
  • Dodge Concept Viper GTS-R
  • Dodge Viper SRT-10 Coupé
  • Ferrari Enzo
  • Ford Escort RS Cosworth
  • Ford GT
  • Ford Mustang GT
  • Ford Shelby GT500
  • Honda S2000
  • Infiniti G35
  • Jaguar XK
  • Jaguar XJ-220
  • Koenigsegg CCX
  • Lamborghini Gallardo Superleggera
  • Lamborghini Murcielago LP640
  • Lexus IS350
  • Lotus Elise
  • Mazda RX-7
  • Mazda RX-8
  • Mazda Mazdaspeed 3
  • Mitsubishi Eclipse GS-T
  • Mitsubishi Lancer EVO 10
  • Mercedes-Benz SLR Mclaren
  • Nissan GT-R Proto
  • Nissan 240 SX
  • Nissan 350Z
  • Nissan Skyline R34
  • Nissan Silvia
  • Opel Speedster
  • Pagani Zonda F
  • Plymouth Hemi Cuda
  • Plymouth Road Runner
  • Pontiac Firebird
  • Pontiac GTO
  • Pontiac Solstice GXP
  • Porsche Cayman S
  • Porsche 911 Turbo
  • Porsche 911 GT2
  • Porsche 911 GT3
  • Porsche Carrera GT
  • Seat Leon Cupra
  • Subaru Impreza WRX STI
  • Toyota Supra

Algumas Informações Sobre o novo IPhone 5S

Saiba algumas informações sobre o novo iPhone 5S

O iPhone 5 chegou a pouco tempo ao Brasil, mas recentemente surgiram muitas especulações sobre o novo aparelho de smartphone da Apple, o iPhone 5S. A Apple adota esse padrão de lançamento de seus produtos, laça um novo e logo sem seguida lança o ‘S’. Algumas imagens já surgiram mostrando um suposto iPhone 5S com a traseira igual a do iPhone 5. As fotos foram obtidas no fórum da página iPhone5Parts e continham componentes novos, que davam a entender que se tratava de um celular ainda mais moderno que o atual smartphone da Apple. Alguns rumores são:
Tela:




 No início de janeiro, a Apple afirmou que estava de olho em novas tecnologias de telas sensíveis ao toque. O novo display pode ser um indicativo de que a próxima geração do smartphone já terá este tipo de tecnologia.
Câmera: Um rumor especula que câmera principal do iPhone 5S teria treze Megapixels.
Preço: Ele custaria entre noventa e nove e cento e quarenta e nove dólares. Esses valores são muito mais atrativos do que o atual modelo da Apple.
Lançamento: iPhone 5S e um iPhone 5 de baixo custo seriam lançados no verão norte-americano, entre os meses de maio e agosto





Rumores sobre um smartphone Apple de baixo ganharam força nos últimos meses. Outro detalhe, é que o iPhone de baixo custo teria carcaça de plástico., teria uma tela que salta 
um pouco do chassi, exatamente como no iPod Touch de quinta geração. Os cantos do smartphone seriam mais arredondados e teriam o desenho do iPod Classic. Apple provavelmente lançará um novo iPhone com tela de 4.8 polegadas. 
 

O novo aparelho poderia competir com o Samsung Galaxy Note II e poderia se chamar iPhone 5S ou iPhone Math. iPhone Mini: Outras especulações deram conta que um iPhone Mini também será lançado, mas somente no ano que vem. Os aparelhos celulares da Apple são de grande sucesso no mercado tecnológico, e com certeza os futuros lançamentos serão mais inovadores e modernos. Vale a pena esperar para conferir.