Páginas

Dicas para Decorar a Parede de seu Quarto

O quarto pode ser decorado de formas variadas e é possível colocar a decoração de acordo com a idade da pessoa, indo de criança até idosos. O interessante quando o próprio dono do quarto decora coloca da maneira como desejar, sem se preocupar com perfeições ou com o que outras pessoas vão falar.

Decoração de Quarto para Criança

Para uma criança deve ser feito uma decoração que lembra os desenhos, as animações que ela gosta de assistir. Atualmente é possível encontrar adesivos para paredes com os desenhos que elas mais gostam, assim permitindo que não precise pintar a parede. Algo que estão agregando pouco a pouco é pintar a mão da criança e dos pais com tinta e carimbar na parede para ficar diferenciado. Ressaltando que para a criança deve ser sempre um ambiente arejado e calmo, pois eles precisam desta calma.


Decoração de Quarto Adolescente

Um adolescente gosta de colocar em sua parede os cartazes e postares das bandas que gosta, dos movimentos que compartilham, ou seja, deixar tudo de uma maneira bem pessoal. Os adesivos também podem ser inseridos aqui, mas é preciso tomar cuidado para que não fique muito chamativo.

Decoração de Quarto Adulto

O adulto procura por uma decoração mais profissional, isso para aqueles que têm uma profissão e a amam. Outros procuram colocar quadros, e o que mais lembre a sua personalidade.

A decoração faz parte da vida de uma pessoa, através dela consegue colocar em sua casa exatamente como é a sua personalidade. Na sala geralmente é o local que mais tem quadros e decorações em sua parede, mostrando assim o que gosta ou o que não gosta. Jornais são bem vindos para quem gosta do poder político, pois matérias ficam sempre interessantes na parede.


Fotos são bem colocadas na parede e as molduras ficam bem bonitas para quem está visualizando. No “hall” de entrada da sua casa a decoração é ainda mais bem vinda, pois assim qualquer pessoa que entra já consegue visualizar o que colocou como decoração.