Páginas

Modelos e Preços do Volkswagen Gol



Os preços dos carros diminuíram depois da redução de IPI no Brasil. O gol é um dos carros que se modificou ao longo dos anos e ganhou versões, incluindo “Rock in Rio”. O preço do gol fica em torno de R$ 30 mil e conforme mais acessórios quer em seu carro ele vai valorizando mais. Os motores são diferenciados, podendo assim você escolher qual atenderá a sua necessidade.

No ano de 1980 o motor do gol era de 1.3 movido a álcool ou gasolina. Ao longo dos anos ele foi se modificando e ganhou novos segmentos. Atualmente, mais de 50 países contam com a venda do veículo. No ano de 2013 ele não sofreu transformações fortes, afinal a Volkswagen adotou um padrão mundial do carro, assim o deixando próximo ao modelo do Fox, porém com estatura mais baixa. A partir desse ano o veículo promete uma economia de combustível de 4%, o que ajudará a todos com o aumento de combustível.

Quando uma pessoa procura pelo gol é preciso saber qual geração ela procura, afinal as que são mais antigas acabaram ficando mais barata justamente por este fato. Comprar de concessionária é sempre pagar mais carro por um carro que poderia encontrar de um dono em um preço mais em conta. Os carros que você compra de vendedores particulares sempre é mais acessível porque não querem lucrar, mas sim apenas vender o carro. E na concessionária o que ocorre é que precisa dar a comissão para o vendedor e ainda lucrar, portanto, poderá ficar mais caro ou então na tabela.

Procure por algo na internet antes de comprar para que assim possa pagar mais em conta e muitas vezes as pessoas acabam encontrando veículos com um valor mais acessível. Porém, é algo que exige muito mais pesquisa que comprar em sua cidade. E no caso de querer comprar um carro novo, zero quilometro não há muito que pesquisar, a menos que você tenha uma empresa e compre pelo CNPJ dela que sai mais barato para alguns carros e marcas. Vá à concessionária que deseja adquirir o seu carro e veja as condições de pagamento.