Páginas

Vestido de madrinha de casamento


O casamento é um ato muito apreciado por todos, temos várias maneiras de tratá-lo. Os vestidos, trajes a festa e tudo que envolve o evento pode ser tradicional, clássico ou moderno requer muito trabalho. O casamento é um evento que mexe com todos, não somente os noivos, mas também as madrinhas. Quem está a procura de uma modelos de vestido pode encontrar vários modelos belíssimos e com preços incríveis. Muitos casamentos tratam dos trajes com muita perfeição, querem que as madrinhas trajam as mesma cor de roupas, querem muitas vezes que usam do mesmo modelo de vestido. Quando é assim se torna mais fácil encontrar as peças, pois são disponíveis no mesmo lugar em que a noiva vai pegar o vestido, quando só exigem a mesma cor aí temos que fazer uma minuciosa procura. 



O vestido da madrinha tem que estar impecável também, tanto quando o da noiva, pois os pardinhos são a parte principal na hora do casamento. Como parte principal no casamento temos que ter certeza da roupa e antecipar a procura por um vestido. Temos que saber coo será o casamento em primeiro lugar, um casamento mais simples segue uma linha mais clássica não podemos exagerar na roupa. Seguir a linha do casamento é muito mais fácil, porém não pode haver erros, se exagerar pode ser um fiasco e se o casamento foi mais sofisticado temos que compreender a temática e encontrar o vestido correto. Outra dica é ver qual é o período que será realizado a cerimonia.

Cerimonia a de manhã e a tarde  

Ao receber seu convite certifique-se da hora que ocorrerá o casamento. A verdade é que se  a cerimonia de casamento foi ser realizada na parte da tarde, entre 17h00 e 18h00 podemos usar coisas mais simples, vestidos com florais, de cores mais claras e transformar o evento em algo mais clim. Vestidos com as cores azuis claro, verde claro, amarelos e também com estampas são bem apresentáveis. Não use em hipótese nenhuma o branco, pois está é uma cor que a noiva usará. Temos que estar ligados em que estão do ano será realizada o casamento para que não passemos frio e nem calor.


Cerimônias à noite
Quando o evento é à noite os detalhes são mais sofisticados, podemos ir com vestidos mais luxuosos, vestidos de tecidos menos simplórios. As cores vibrantes podem ser usadas sem medo como o roxo, vermelho, rosa, pink entre outras cores mais brilhantes. Podemo utilizar também pedrarias, brilho e muita renda.