Páginas

Seguro viagem Itaú: como contratar




O Banco Itaú é uma das mais modernas agências no Brasil. Com inúmeros serviços o banco visa melhorias para seus clientes e contribuintes. Para saber mais sobre todos esses produtos e informações sobre o seguro viagem Itaú, fique atento a esse artigo. Duvidas sobre a contratação do serviço e como é todo procedimento. A qualquer momento da vida podemos passar por coisas inesperadas, ser assegurado de que teremos certa assistência nessa hora é essencial. Muitas pessoas pagam seguros para que possam viver uma vida plena e que em eventuais condições podemos ter total apoio. Fazemos seguro de bens como carros e casas e agora o banco Itaú está com uma novidade que é seguro viagem Itaú, vamos saber como funciona esse novo serviço muito viável que o banco está operando.
As viagens podem ser nacionais ou internacionais temos que ter uma garantia, pois eventuais transtornos podem ocorrer. Quando planejamos uma viagem passamos por várias situações que nunca são premeditadas, não sabemos como estarão os locais, pensando nisso que o banco Itaú cria o seguro Viagem que uma forma de garantir uma viagem com muita tranquilidade e sem sustos.

Seguro Viagem Itaú: Como Funciona


Este serviço está diretamente ligado a passeios e viagens, nacionais e internacionais. Com uma cobertura para os dois. Com uma cobertura ampla que nos dá livre acesso a vários meios de nos preparar melhor para a viagem. Esta cobertura está ligada a despesas de farmácia, médica e odontológica, de natureza emergencial, reembolso em caso de cancelamento de viagem,seguro contra roubo, extravio ou destruição de bagagens, assistência médica e hospitalar. A contratação do serviço te servirá com todas essas ferramentas a disposição do cliente. Claro que tudo tem que ser documentado pela seguradora.  Com muita comodidade e a contratação pode ser feita no dia em que vamos viajar e podemos, inclusive durante a viagem. A cobertura é um dos fatores mais importantes, pois o Banco disponibiliza telefones que deverão ser contados caso o cliente necessite.

Como Contratar o Serviço 


Para contratar o serviço é muito simples e comodo também. Bastar entrar em contato com a agência e proceder de outra forma também. Acessando o site do banco pelo www.itau.com.br,  em seguida vá até o link “Seguros – viagem – seguro Itaú viagem – contrate aqui”. Assim só fazer como as instruções mandarem que já estará com a contratação desse produto. Tem tudo no site informações sobre esse e outros planos.