Páginas

Programas para Converter Vídeos


O computador sofreu muitas mudanças, mas desde que os primeiros foram construídos já eram um avanço. Muitos programas foram criados para deixar as ferramentas ainda mais potentes. Atualmente, tanto os computadores e tabletes são projetados para que sejam cada dia mais eficientes. Antes os computadores eram maquinas que desempanavam funções básicas, hoje em dia eles nos carregam nas costas. O primeiros computadores tinham somente leitores de CD, com o tempo passaram a Gravar e serem leitores de DVD, agora já temos tecnologia em HD e Blue-Ray. 


Com o youtube podemos ver vários videos e ouvir nossas música preferidas, muitas pessoas gosta de armazená-los em nosso HD, mas como fazer isso? Para converter esses vídeos é muito fácil, basta ter um programa que faça a conversão que terá todos os vídeos que quiser. Quando armazenamos esses vídeos e filmes não conseguimos abri-lo no computador, mas com esses programas podemos converte-los. Existem estes programas aos monte pela internet, mas quais são eficientes para conversão. Para que você não erre na hora de instalar um desses programas fizemos esses artigo para que saiba quais são os mais eficazes na hora da conversão. Os melhores programas são aqueles de fácil manuseio, e que faz a conversão para várias extensões. Um programa considerado completo é o FormatFactory. Este programa converte vídeos, músicas e imagens também. Com um dos principais programas para converter mídias. Uma interface bonita e simples, com funções atribuídas em português. Podemos através desse programas escolher o formato e fazer a conversão em um simples toque. Com muitas funções podemos considerar vários formatos.


Outro programa muito interessante é Any Vídeo Converter. Este suporta vários formatos existentes como: AVI, WMW, MP4, MKV, FLV, SWF, ASF e MPG. Podemos, também, através do Any Vídeo Converter baixar, com a maior facilidade vídeos diretamente do site youtube. O programa é muito eficiente e aumenta e diminui a qualidade da imagem. Com esses dois programas é muito pratico fazer seus trabalhos, ele tem uma função muito interessante que desliga seu computador assim que o trabalho acaba. Temos muitos outros programas, basta procurar pela internet, mas esses dois são considerados os melhores. O ABC também transforma as mídias 3GP e 3G2 em qualquer outro formato. Para quem tem celular com câmera VGA ele é essencial para modificar o formato de seus videos. Podemo trabalhar com vários arquivos diferentes e ter ótimos resultados.