Páginas

Programar uma Viagem no Final do Ano



Todos os anos muitos gostam de fazer uma viagem para conhecer novos lugares, aproveitar uma cidade com os familiares ou amigos, ir a casa de parentes que moram em outras cidades, enfim todos procuram sair de sua cidade para ter um momento de lazer diferente, mas para que isso aconteça de forma correta o ideal é ter um planejamento.

Planejar uma Viagem

Planejar uma viagem não é fácil, pois para que você faça uma boa viagem gastando um valor honesto você precisa fazer varias pesquisas com agencias de viagens e hotéis e nisso você já gasta um tempo, porem um tempo muito bem gasto, pois estará gastando o ideal nisso. Você tem que colocar na mesa o quanto pode gastar e para onde quer ir, fazendo isso procure através da internet alguns hotéis e pesquise também as passagens para o destino escolhido, veja quanto fica tudo e compare com pacotes de viagens prontos da agencia de viagens que você prefere.

Feito isso você vera o que irá valer a pena, comprar um pacote de viagens com tudo pronto para você fazer sua viagem ou fazer tudo pessoalmente.


Gastos na Viagem

Lembrando que você não gasta só com hospedagem e passagens, você também tem que colocar na mesa gastos extras que incluem alimentação, lazer, locomoção, entre outros gastos que você pode ter fazendo uma viagem. Enfim, o ideal é juntar uma boa quantia em dinheiro durante o ano, cerca de R$1.000,00 por pessoa para destinos aqui no Brasil, essa quantia é para você passar 7 dias em um destino como Porto Seguro que é um ótimo local do Brasil com todas as mordomias e dando para você conhecer bem a cidade.

Lazer

 Uma viagem como essa ao lado de pessoas que você gosta faz muito bem, por isso é sempre bom programar uma viagem pelo menos uma vez ao ano, isso alegra qualquer pessoa e você conhece a cultura de outros lugares sem precisar sair do Brasil, então não perca tempo e comece agora a planejar sua viagem.


Sites Úteis

Confira uma lista de sites que pode lhe ajudar:

http://cvc.com.br/
http://voegol.com.br/
http://submarinoviagens.com.br/Agencia/
http://decolar.com/
http://azulviagens.com.br/
http://viajanet.com.br/
http://tamviagens.com.br/