Páginas

Novo Camaro 2013: fotos, preços





O brasileiro ama carro e uma dos modelos que se tornou bastante foi o Camaro. O carro esteve presente em eventos, foi personagem de canções e muitas outras coisas. Chega a hora de analisarmos o modelo 2013, todas suas especificações que essa super maquina trará de novidades. As foros do novo carro já foram divulgadas e a Chevrolet disponibiliza o carrão por todo Brasil. Com novos itens a serie para 2013 se mantem no topo dos carros mais adorados. O carro vem com muitos itens que o antigo não tinha. Os itens de serie recebe destaque na central de multimídia com sensibilidade ao toque e um sistema que reconhece a voz do navegante, muito moderno e sofisticado. O carro foi um sucesso nacional depois da música, muitas pessoas fizeram questão de comprar o carro tão sonhado.


Com todos os itens o preço do carro mantém o preço de R$ 203.000,00, mesmo com o destaque para o multimídia na versão 2013. O carro esportivo mais cobiçado do mundo. O Camaro está disponível em várias conscienciometrias no Brasil. O novo modelo vem com algumas modificações que o deixaram ainda mais lindo, detalhes para que os novos proprietários irão amar. O visual sofreu algumas modificações sutis, mas que deixaram o carro ainda mais bonito. O carro que veio do Canadá está com equipamentos de última linha, o interior do veículo que já era incrível, teve modificações que os deixaram ainda mais poderoso. Camaro 2013 vem com tela sensível ao toque, tela de sete polegadas,leitor de MP3, Bluetooth, Auxiliar, sistema de reconhecimento de voz, Tela de LD e sensor de estacionamento. Isso tudo para que o motorista se sinta bem e com muito conforto.

O carro está perfeito e sofreu poucas modificações, pois o Camaro 2012 foi um grande em todo o país. Todas essas especificações são de fabrica, para que o motorista tenha ainda mais vontade de dirigir esse lindo carro. O sensor de manobras é um grande auxiliador que visa deixar a vida dos motoristas, foi pensando nisso que a Chevrolet inovou. Além de tudo isso a nova versão 2013 se mescla com a anterior, com regulagem elétrica, seis posições nos bancos e também no banco traseiro. Um novo conjunto de rodas com 20 polegadas esportivas e de alumínio, acabamento cromado, pinças de freios Brembo, em cor preta. O carro está um luxo e espera alcançar ainda mais sucesso para este ano, confira as fotos do novo Camaro 2013.