Páginas

Jogo Moranguinho de Fazer Bolo



A Moranguinho é uma personagem de desenho animado que faz sucesso entre as crianças, uma personagem alegre e doce que esta sempre cativando as meninas que gostam de acompanhar aos desenhos da Moranguinho.

Com isso as crianças gostam de se divertir com jogos online da personagem. As meninas são as que mais gostam de brincar com esses jogos e jogos da Moranguinho de fazer bolo são bem procurados na internet.

Desenho

No desenho a Moranguinho mora em uma cidade onde todos os habitantes têm nomes de frutas, Moranguinho mora na Morangolândia junto com Maçazinha sua irmã, onde vivem altas aventuras durante os episódios do desenho. Alem da Morangolândia tem também outras cidades como a Cookie Cornes, Cakewalk, Orange Blossom Acres, entre outras cidades que fazem parte do desenho. Com todo esse sucesso é possível encontrar através da internet jogos para as meninas se divertirem e aqui iremos falar um pouco do jogo onde você pode se divertir criando lindos bolos com a Moranguinho.


Site para Jogar

O site que você pode acessar para jogar é o do UOL (http://clickjogos.uol.com.br/jogos/moranguinho-berrylicious-bake-off/), acessando esse site você se diverte gratuitamente e assim tendo um tempinho de lazer na internet.

Como Jogar

Para jogar o jogo da Moranguinho e montar lindos bolos ao lado dessa linda personagem siga os passos a baixo:

Passo 1: Acesse o site Meus Jogos de Menina do UOL

Passo 2: Procure pela categoria da Moranguinho

Passo 3: Espere a pagina carregar e se divirta com o jogo da Moranguinho


Seguindo esses passos que passamos a cima você consegue se divertir com os jogos da Moranguinho, assim todas as vezes que quiser jogar o jogo e se divertir preparando bolos com a personagem Moranguinho siga esses passos e assim pode se divertir na hora que quiser.

Lembrando que para jogar esse jogo que indicamos você não precisa baixar nenhum programa para jogar esse jogo, basta você ter seu navegador sempre atualizado com os plug-ins necessários e para jogar o game através do site você também não precisa pagar nada, assim tendo uma diversão garantida a qualquer momento sem precisar pagar absolutamente nada pela sua diversão.