Páginas

Fundo de investimento para torcedores do Corinthians Caixa


A Caixa é um dos bancos mais importantes do país. Com muitos serviços e vantagens para seus clientes agora a novidade é investimentos para os torcedores do Corinthians. Mas, como isso seria útil? Muitos torcedores adoram seu time e com isso comentem verdadeiras loucuras pelo tipo. algumas histórias são inacreditáveis, vender um carro para que poder ir assistir um jogo como o ultimo campeonato de Mundial de Clubes que foi no Japão. Pensando nisso o Banco Caixa oferece algumas vantagens para o torcedor fiel. O início desse programa foi em Dezembro de 2012 cujo nome é Caixa FIC Fiel Renda Fixa LP. Um fundo de investimento para a torcida do Corinthians. Confira como participar de mais essa novidade da Caixa Econômica Federal. 


O fundo de investimento FIC Fiel tem foco em pessoas físicas e jurídicas e o valor minimo para quem quer investir é de R$ 50,00 com uma taxa administrativa de 1,3%. a movimentação desse fundo de investimento pode ser feito pelo Internet Banking ou através de uma agência do Banco. Qualquer torcedor sabe da importância que tem seu time, principalmente com rendas de aplicações que possam atingir os sonhos a respeito de seu time e de outras coisas também.  O fundo permite que o torcedor tenha capital para muitas coisas como viagens, estudo dos filhos e muitas outras coisas. O Banco relave que muitos torcedores poderão até usar esse investimento para comprar a tão sonhada casa própria. O time do Corinthians é um dos mais populares no Brasil, depois do campeonato Mundial de Clubes tornou-se conheço em várias partes do mundo, para parabenizar todos que gostam do timo a Caixa Econômica Federal teve essa brilhante ideia de fundo de investimentos.



Para começar essa grande conquista o banco dá essa oportunidade para todos seus fãs. O Bicampeonato do Clube a caixa dá essa vantagem que e muitos benefícios que a caixa Econômica Federal dá para os torcedores do Corinthians. O crédito serve para todos os torcedores e ainda trás vários produtos para os clientes. O torcedor recebe o cartão epidemia Corinantina caixa Platinum. O cartão é limitado temos somente 10 mil unidades, em que o público alvo é os torcedores do Clube do Corinthians. Com o publico alvo sendo a Fiel torcida do timão os torcedores que quiserem esse produto, receberão uma bonificação em pontos, logo após o pagamento da primeira fatura. Os torcedores que possuírem o cartão de créditos receberão também, para US$ 1 gasto em compras que podem ser realizadas no Brasil e no Exterior. Acesse o Site da Caixa pelo www.caixa,gov.br e saber de todas as informações necessárias para a abertura de contas e para participar desse programa de fundo de investimentos FIC Fiel.