Páginas

Atividades para Perder Calorias



As atividades Físicas nos ajuda a perder calorias. Algumas tarefas diárias como subir uma escada pode nos ajudar com o gasto de calorias durante o dia. A gordura indesejada pode ser queimada através de algumas tarefas que fazemos durante nosso cotidiano. Existem muitas atividades que suprem os exercícios e fazem com que a gente perca calorias. Vários exercícios hoje trazem esse beneficio que é muito saudável. 

Atividades e Exercícios Físicos para Perda de calorias


Todo mundo sempre está disposto de perder algumas medidas. É indispensável o exercício físico e vamos mostrar neste artigo quais os mais indicados para perda de calorias durante o dia.
Corrida pode ser uma das atividades mais compensadoras. Uma pessoa que pula corda durante uma hora pode perder até 600 calorias. A corda pode ter essa grande vantagem na hora de perder calorias, com gasto de energia, mas o impacto na hora de fazer o exercício é muito grande e pode lesionar.
Jogar Vôlei é uma ótima opção, pois colabora com o gasto de energia satisfatório. O esporte é um esporte de movimento e coordenação motora. Quem pratica o vólei fica com músculos tonificados e ajuda muito para a saúde.


Pular Corda é uma das atividades que mais perdemos calorias. A pratica de pular cordas é uma atividade muito saudável que tonifica as pernas, melhora a coordenação motora e gastamos mais mais de 15 calorias, dependendo do tempo que exerça a atividade.
Natação também é uma ótima opção para perda de calorias. O esporte é um dos exercícios mais completos, pois desenvolve a nossa flexibilidade, agilidade, capacidade e força. Esse tipo de atividade trás várias modalidade para o exercícios. O nado borboleta pode gastar 14 calorias por minutos. A atividade é essencial para perda de peso, gastos de calorias.
Escadas é uma atividade comum, podemos fazer isso  em qualquer local. A ação de subir escadas é uma vantagem, pois podemos fazer isso a qualquer hora em qualquer momento. Um ótimo exercícios aeróbico e grande auxiliar para quem quer perder calorias. Esse exercícios pode trazer grandes benefícios e uma perda de 15 calorias por minuto.
 Luta com Judô é uma modaliade que aumenta a força e a resistência física. Amanta nossa flexibilidade e força. podemos gastar mais de 13 calorias em movimentos e exercícios.
Como podemos ver temos várias oportunidades em atividades que nos proporciona perder calorias. Fora essas atividade podemos fazer vários outros esportes Futebol, Tênis, Handebol, Basquete, Boxe e dança. Todas essas atividades no trás diversos benefícios.