Páginas

Contas no seu Dia a Dia


Todos sabem que temos contas diárias e que precisam ser feitas pela sobrevivência. O que é preciso é ter é controle sobre tudo que gasta, pois caso contrário não saberá como gastar corretamente. Para as pessoas que trabalham longe de casa e precisam almoçar e fazer todas as outras refeições nos centros da cidade possuem uma conta a mais durante o mês e que deve ser incluída no orçamento mensal.

O orçamento é muito importante para uma pessoa, pois é através dele que terá pleno controle sobre as suas contas, principalmente no dia a dia. Deve marcar tudo que se gasta em um dia inteiro para que desta forma você consiga chegar ao final do mês com tudo marcado. Uma dica importante para o seu orçamento é fazê-lo em categorias, pois desta forma colocará: Alimentação, aluguel, prestações, entre outros. O seu almoço é marcado em alimentação diária.

Sempre que for passear no seu horário do almoço evite gastar em lojas, pois desta forma não terá controle total sobre os seus gastos. Um resumo de tudo que você gastou durante o dia precisa ser feito, pois desta forma terá uma relação completa de tudo o que precisou de dinheiro.

É imprescindível que não tenha gastos durante um dia todo. É preciso tomar muito cuidado para que não gaste mais do que é o essencial para viver bem o seu mês. As pessoas que não tem controle do que gastam diariamente não conseguem ficar o mês com dinheiro sobrando e neste momento utilizam o cartão de crédito que, pode levar um individuo a ficar cheio de dividas rapidamente.

Isso tudo trata se de finanças pessoais, ou seja, a pessoa administra todos os seus passos, as suas contas e como deve ou não gastar. Em muitos casos é preciso promover um grande corte no seu orçamento diário para que não fique devendo nada. Por esse motivo é tão importante que tudo seja minunciosamente relatado, assim terá controle total. Quando é preciso poupar dê preferência por tratar alimentos de sua casa, cortando os lanches de fim da tarde para que possa economizar, entre outros.

Crédito para Microempreendedores

Quando os microempreendedores estão a procura de créditos muitas vezes não sabem onde podem procurar. Antes disso temos que fazer uma pesquisa para irmos aos lugares certos. O perfil do microempreendedor brasileiro está sendo avaliado a tempo e podemos, através dessa analise, dar alguns digas sobre como conseguir os créditos.


Uma noticia animadora invadiu os microempreendedores poderá pagar baixos juros quando forem investir em seu próprio negocio. O valor de até 15 mil pode ficar barato, em um programa que pretende atender mais de 3,5 milhões de brasileiros. Uma noticia que faz o animo subir, trazendo uma grande expectativa aos empreendedores de microempresas. O processo é de fácil entendimento, proporcionando a todos os microempreendedores várias maneiras de expandir o mercado. A ajuda vem do governo, para trazer os microempreendedoras uma grande aliada para que possam tocar seu próprio negocio. A presidente Dilma Rousseff está propondo um programa que vai atingir de uma maneira positiva as empresas e seus empreendedores, um incentivo para o crescimento dos pequenos negócios. Um credito que pode ajudar milhões de brasileiros com mais de 3 bilhões investidos no programa.

Uma entrevista na radio Café com a Presidente, ela revela que o microempreendedor que emprestar dinheiro terá redução de taxa de juros com apenas 8% ao ano. Para quem não sabe a taxa de juros estava a 60% ao ano, com esse programa, Dilma, torna a vida do pequeno empreendedora ainda mais vantajosa e os créditos serão de mais fácil acesso. A presidente falou dos juros e tarifas que serão reduzidas para facilitar a vida da microempresa. Além dos juros o que ficou mais barato a tarifa de abertura de créditos, assim facilita muito a vida do novo empreendedor, esse preço caiu de 3% para 1%¨. Todas essas novidades fazem dos novos empreendedores. As condições para adquirir os créditos são excelentes, ainda para empreendedores individuais. Os empreendedores que faturam R$ 120 mil por ano são ótimos correstes para esse programa. Outra dica importante é que quadro bancos federais estão empenhados para esse programa. o Banco do Nordeste, o Banco do Brasil, a Caixa e o Banco da Amazônia. Todos estes vão se dedicar ao atendimento aos pequenos empreendedores dando informações e orientação para quem está interessada no programa da presente Dilma. Oportunidades únicas para todos os pequenos empreendedores. 

Filmes para Empreendedor


O empreendedor é o individuo que inicia uma organização e tem sucesso em alguma área de atuação. O empreendedor tem que estar ligado a todas as novidades para que possam ter total mais eficácia e obter sucesso com todas as novidades para estarem em conexão com o que está ocorrendo no mundo. Um empreendedor deve estar sempre por dentro de tudo que esta acontecendo em sua gestão. A revista exame trouxe uma lista de filmes para os empreendedores tomarem, por exemplo, vamos ver alguns desses neste artigo.

A Comédia “Garotas Formosas” – A história de uma garota negra Jazmin Biltmore, está com sobrepeso, diferente do padrão físico que o mundo quer. Esta personagem trabalha em um loja que vende roupas para corpos atléticos e magros, quando ela se vê em uma revolta começa a desenvolver uma coleção para pessoas mais avantajadas. Um ótimo filme que desenvolve com autoestima e empenho.

O filme Rede Social – O filme foi feito em 2010 e conta a história do criador de uma rede social. Entre disputas e brigas a busca por sucesso é inerente na história do filme. O interessante é que isso se passa com um jovem empresário que triunfa em seu empreendimento.

Jerry Maguire – A Grande Virada – Este é um filme muito interessante para os empreendedores, com muito esforço e empenho o jovem Jerry é um agente esportivo que no filme é bem sucedido, mas resolve escrever uma carta revelando que é melhor ter poucos clientes e dar um tratamento mais eficaz. Essa carta transforma a vida  de Jerry. O que mais chama a atenção no filme com é o processo de falência e como ele, com muita criatividade  consegue, novamente cativar novos clientes.

O Triunfo dos Nerds – O filme é de 1996 e como um documentário ele se desenvolve nos bastidores de como a história da humanidade. Todo o processo vai desde o lançamento do Apple II a criação da Microsoft e outras ferramentas que nos ajuda a melhorar nossa organização. Jovens que tinham talento e que inventaram um tipo de indústria.

Wall Street – O filme é de 1987, porém até hoje faz muito sucesso. Um filme que mostra um alerta contra pessoas sem escrúpulos, contra a ambição demasiada. Um filme clássico muito interessante. 

Todas essas dicas são essenciais para os novos e velhos empreendedores. O mercado está a cada dia mais acirrado provocando uma competição de espertezas e inteligência. Confira algumas das dicas, vai ser muito importante para sua vida de empreendedor. 

Nova Versão BMW F 800 R


Para os amantes de carros o verão 2013 no Brasil está repleto de novidades. Alguns modelos estão em evidência desde já outros estão chegando de vagar no marcado brasileiro. Os compradores vão ter trabalho duro para escolher a marca e modelo que mais faz sentido para suas expectativas. Um dos modelos que promete fazer muito sucesso é a nova BMW F 800 R. O carro está lindo e cheio de magnitude, vamos conhecer este modelo que é uma graça, mas antes o que é a Fábrica Baviera? 

Bayerishe Motoren Werke que significa Fábrica de motores da Baviera tem como abreviatura BMW. A empresa alemã foi fundada por Karl Rapp e Gustv Otto, de início produzia aviões, com depois um tempo e com o Tratado de Versailles a fábrica foi proibida. Com isso a BMW começou a fabricação de motos e com tempo e suas conquistas optou por produzir automóveis. Uma das empresas mais antigas que sobrevive até hoje, fazendo sempre os melhores produtos. A empresa era especializada em motores de avião com potência nunca vistas. Até o Símbolo da empresa era uma hélice, aparentava um avião de frente em meio ao inicial de Baviera. A empresa é dona de marcas como Mini e Rolls-Royce e também o atual Ranger Rover, este foi desenvolvido pela marca germânica. Como podemos ver a empresa sempre fez muito sucesso em todas as etapas de sua existência e até hoje seus modelos são qualidade exemplar.

All Black lançamento BMW

O modelo é predominante e muito estiloso, com uma cor muito imponente gera uma potencia maior que 87 cavalos. Uma moto de muita presença a versão F 8700 R tem um cor forte com predominância em preto. A moto que é usada pelos principais pilotos de motovelocidade segue com ajustes específicos para se impor a suas concorrentes. O lançamento que foi feito na Itália rendeu muito sucesso e glamour a motocicleta. O preço está em volta de 8.450 euros, para uma motocicleta fantástica com a mesma mecânica da anterior. O motor de bicilindrico de 798 cm. A mota promete alcançar a velocidade máxima de 87 cavalos  a 8.000 rpm. A motocicleta tem o toque de 8,76 mkgf a 6.000. A marca deixou claro o poder da motocicleta e como suas marcas, F 800 R é uma excelente maquina o consumo médio esta em 26,3 km/l com a velocidade de 90 km/h. A moto está com um design lindo aprovado pelos principais pilotos de motovelocidade, vão encantar os olhos de todos os admiradores de motocicletas, principalmente os brasileiros. Vale a pena conferir essa linda Black da BMW. 

Economize na Ceia de Natal


O Natal é uma festa mundial que proporciona muitas alegrias a todas as idades. Porém, temos que fazer a ceia, comprar presentes, viajar e fazer inúmeras coisas.  Com a proximidade dessa festa que encanta a todos, teremos muitas coisas para fazer, a ceia e presentes. Mas, como economizar nesta época do ano? Para economizar, falaremos nesse artigo sobre uma ceia fique mais barata e com a mesma magnitude.

Planejamento da Ceia

Os pratos típicos não são tão caros, assim facilita ainda mais nossa reunião. O planejamento tem que iniciar das compras, quais produtos comprar e que marcas podem fazer a diferença, no sabor e no preço. Para isso uma boa pesquisa é o essencial. A ceia é uma tradição em muitos países. O natal é uma época de felicidade e paz, em que as pessoas se reúnem com familiares e amigos para comemorar. Os produtos indispensáveis para ceia são: peru, tender, lombo de porco e o pernil. Esses são indispensáveis para a mesa de várias famílias, fazer uma compra e obter os melhores preços é o melhor. Uma ceia de natal gastando o mínimo possível.  A pesquisa é uma das principais tarefas na hora de preparar a ceia de natal.

Ceia de Natal Mais Barata

Podemos fazer pratos deliciosos sem gastar tanto, trocar alguns produtos para ter economia. Ao invés de ir atrás de aves que são tradição na ceia da noite de natal podemos substituí-las por frango. A ceia ficara deliciosa de maneira simples é mais econômica. Não é todas as vezes que podemos fazer uma ceia cara, com isso temos a ceia pode ser substituída e fazê-la mais barata. As aves tem sabor parecido, trocar o peru por frango pode ser uma das trocas mais simples, pois as aves têm gostos parecidos e deliciosos ao mesmo modo.

Frutas e Carnes

Na ceia de natal não pode faltar as frutas, porém devemos escolher as mais baratas, querendo uma ceia econômica. O Brasil tem uma imensidade de frutas nativas, e podemos fazer uma ceia especial da mesma maneira. O grande problema é que as frutas tradicionais  da ceia acabam ficando caras a medida que o natal chega. Um bom exemplo é a uva, que todos querem na ceia de natal, mas o preço sobre inerentemente. O que podemos fazer para economizar nesta hora? Escolha promoções compre frutas em variedades de espécie, pois assim as típicas dessa época podem ser em menos quantidade e escolher uma fruta da estação que não seja tradição do natal, e fazer uma ceia cheia de sabor. As carnes também é algo tradicional para o natal, porém saber escolher é a melhor dica para uma ceia perfeita. Uma escolha excelente é escolher dois tipos de carne, ao mesmo um tipo, para que não tenha excesso e possamos fazer uma ceia bem mais em conta. 

O que são Financeiras?


Muitas pessoas não sabem o que é ao certo finanças muito menos as como funcionam. É importante estarmos ligados neste assunto, entender e compreender todos os detalhes das finanças, classificações e tipos. Vamos começar entendendo o que é instituição financeira, para saber os complementos e outros detalhes das finanças.

Instituição Financeira

A instituição financeira é a alocação de capitais financeiros que pertencem a terceiros ou mesmo próprios. Esta organização tem co-relação de riscos, prazos e custo atendendo aos interesses de seus patrocinadores, isso inclui pessoas físicas e/ou jurídicas, cooperativas, agências, reguladores, clientes e afins. A Instituição financeira é equilibrado e administrado, de acordo com as moedas prazos e taxas. A negociação se dá em capitais passivos para os que captam, e ativos que são mercados, que respeitam os critérios e normas estabelecidas. O sistema financeiro tem como taxa de alavancagem entre passivos e ativos.

Administração Financeira

Esta disciplina trata o relacionamento administrativo das finanças de organizações e também de empresas. A administração cuida de competências como administração, Econômica e Contábil. Compreende com conjunto de recursos circulante de experiências em espécies. Essa experiência é o conjunto de recursos disponíveis para a circulação monetária. A administração financeira se utiliza de ferramentas e técnicas para controlar créditos de seus clientes de forma eficiente e eficaz. A Administração financeira se entende a ferramentas como planejamento, analise de investimento, encontrar meios viáveis para obtermos recursos para operações monetárias e de produtos.  Essa atividade visa o bom desempenho da empresa, evita gastos desnecessários observa os melhores caminhos para a empresa. A área administrativa é ampla, atinge vários aspectos e segue com um planejamento. Para entender fizemos o mapeamento dessa área. O sistema funciona da seguinte forma sistêmica e sinérgica, isso funciona em diversos setores, maximizando dos investimentos, investigando a entrada e saída e todo o processo.

 Tecnologia e Planejamento Financeiro

Com o computador o planejamento e administração financeira se tornaram muito mais fácil. A tecnologia atua de uma maneira eficiente na organização, capacitando o investimento, recursos de uma empresa seja ela pequena media ou de grande porte.

Evitar Gastos no Final de Ano


Os gastos de fim de ano sempre acontecem e isso não tem como não fazer, a não ser que não faça festa. Há formas diferentes para reduzir o que você gasta, não é necessário gastar muito com elas. O natal que é uma festa de fim de ano as pessoas costumam trocar presentes, assim deixando bem alto o custo para a festa. E se você deseja reduzir os mesmos deve parar de dar os presentes ou pelo menos reduzir o valor dos mesmos.

No caso das ceias o mais indicado a fazer é pedir para que cada pessoa que vai a sua casa levar um prato, pois desta forma todos não gastarão muito e ao mesmo tempo se divertirão.

Para as pessoas que possuem décimo terceiro podem gastar um pouco mais, mas para a pessoa que não ganha é preciso economizar. No caso de achar que ficará muito pesado fazer a ceia em sua casa peça para fazer na casa de outra pessoa, afinal todos gostam de festas em casa.

Programe o seu orçamento com antecedência. Quando o orçamento de tudo que vai gastar já é feito antes é muito mais fácil. O ideal é guardar um pouco por mês para que possa fazer a sua festa de final de ano sem problema algum e ainda aproveitá-la.

Não exagere nas bebidas caras. Muitas pessoas gostam de tomar bebidas caras, mas isso não quer dizer que você precise comprá-las. Portanto, deixe claro que se quiser tomar algo mais caro deve levar para não pesar no bolso de ninguém.

Utilize árvores de natal artificial. Não é necessário gastar dinheiro comprando uma árvore real. Sem contar que as árvores artificiais podem ser utilizadas nos outros anos e não precise gastar novamente com ela. O mesmo ocorre com os enfeites. Utilize os mesmos e sempre vale comprar algum detalhe para a árvore. Não precisa deixá-la idêntica.

O problema não é gastar demais no natal e sim se endividar. Portanto, faça as suas compras à vista com o dinheiro que tem, com o décimo terceiro, mas tente ao máximo não usar o cartão de crédito, pois a fatura vencerá no mês de janeiro e este é um mês que contem muitas contas a pagar, principalmente para quem tem veículos e casas próprias.

Promover o seu Site


Ter um site e não promovê-lo significa não ter resultados. A partir do momento em que cria um site com fins lucrativos é preciso divulgação e otimização. Não importa se ele é um site de notícias, para vendas de produtos ou qualquer que seja o produto, é muito importante que um profissional faça o site da maneira como deve ser, assim tendo rendimentos melhores para o mesmo.  Você fica horas deixando a página da maneira como deseja e ainda não terminou o seu serviço, agora é hora de promovê-lo.

As formas de promoção do seu site são:

Divulgação. É o ponto mais importante. Aproveite as redes sociais que estão em alta em todo o mundo e aproveite para postar novidades, o que você tem a trazer e procurar dar ênfase sempre para o seu público alvo. O jovem sendo o público alvo coloque propagandas modernas, mais estilizadas, pois fará chamar atenção.

Cadastro em Ferramentas de busca. É mais uma ação muito importante para quem quer fazer o site crescer. Você cadastra o seu site em outros como Google, AOL Search, Lycos e outros, e assim as páginas do seu site vão sendo inseridas, indexadas para que os usuários as achem através de palavras chaves que você coloca em sua página oficial.

Tenha Parcerias.  A parceria é essencial, pois sempre que tem uma o link do seu site vai parar na página do seu parceiro e o dele para na sua, assim fazendo crescer o número de visualizações em um número alto.

Atualize. A atualização no seu site é uma forma de promovê-lo, afinal você estará colocando conteúdo novos para todos os usuários.

Faça promoções. No caso de ser um site de vendas faça promoções relâmpagos, tenha sempre produtos em oferta, pois isso faz com que consumidores chamem mais consumidores, principalmente quando os produtos são de qualidade.

Responda Perguntas. Sempre que fizerem perguntas a você não deixe de responder, isso faz com que ganhe confiança, afinal responderá uma dúvida sobre a sua própria loja. Quanto mais formas de contato melhor para o dono do site.

Dicas para Evitar Gastar muito nas Férias


O conceito que se tem de férias é que é o momento de diversão para famílias e estudantes. Porém, muitas pessoas não podem gastar muito e precisam organizar as suas finanças para que não gastem muito enquanto estiverem no período de férias.Os gastos com viagens incluem muitas coisas como hospedagem, alimentação, combustível, entre outros. Abaixo algumas dicas para você que deseja evitar gastos nas férias e a aproveitá-la da melhor maneira.


  • Decidindo destino. É o primeiro passo para uma viagem. De acordo com o quanto você quer gastar é que irá decidir o destino. Desejando gastar menos opte por locais mais próximos ou um lugar que vale a pena ir e consiga opções acessíveis. Um exemplo típico de que você gastará bastante é São Paulo e Rio de Janeiro. São cidades com cenários diferentes, mas ambos com um custo muito alto.
  • Hospedagem. O mais importante da viagem. Uma pessoa que deseja economizar na mesma procura por local onde dê a diária para a criança e tenha uma cozinha para não ter que sair do local para almoçar, economizando duas vezes: no almoço e combustível. Uma dica importante é que os hotéis são sempre mais caros que pousadas. Os sites de compra coletiva estão ai para ajudar os viajantes. Você consegue encontrar um bom local, com vista e tudo que deseja por um bom preço. Dê preferência para os locais que você agende a reserva com o próprio estabelecimento.
  • Procure dividir despesas. No caso de ser um casal ou uma turma de amigos que irão com carros esqueça ir com dois carros a não ser que seja muito necessário. Procure ir apenas com um, assim será possível dividir o combustível e fica mais fácil de encontrar lugar para parar nas ruas, estacionamentos e outros.
  • Pesquise com antecedência e programe-se. Não programar-se para viajar é arruinar a sua viagem. Pesquisar com antecedência um local para ficar e que seja acessível é preciso e ao mesmo tempo analise os valores para baixa e alta temporada. Baixa temporada é sempre mais acessível, dê preferência para esta época.
  • Estando em viagem faça com que seu filho não peça muitas coisas, ou seja, corte os gastos como ir ao cinema, comer um lanche que venha com brinquedos, etc.

Segurança na Hora da Compra Online


Comprar pela internet é uma comodidade que todos os consumidores possuem, mas nem as lojas são seguras. Esse é o ponto em que deve se tomar cuidado. Existem muitas lojas virtuais que não são confiáveis para comprar os seus produtos e por este motivo que o PROCON divulgou uma lista com as lojas as quais os consumidores não devem comprar, pois corre se o risco de serem enganados e não receberem o seu produto.

O consumidor deve ter em mente uma loja que é confiável e que traga itens de segurança como o cadeado que é sempre mostrado quando o site se apresente sem problemas para a compra. Páginas da internet como Walmart, Americanas, Extra, Magazine Luiza e todas as outras lojas que possuem também lojas físicas são excelentes para comprar, pois pode se confiar.

O fato de um amigo seu ter comprado em uma loja e ter recebido o produto de maneira correta não quer dizer que com você acontecerá o mesmo. É exatamente neste ponto que as lojas aproveitam para passar a perna no cliente. Muitas trazem a opção de como conheceu a loja e isso é uma informação para eles.

E ao contrário do que muitos pensam a segurança não está apenas nos sites em que você compra, mas também no próprio computador ou dispositivo que utilizar para compra. Isso porque quando o mesmo apresenta vírus eles conseguem captar as suas senhas bancárias e outras. É neste exato momento em que a loja clona todos os seus dados e você sofre o golpe.

No caso de comprar em sites que agregam vendedores é preciso saber a procedência do comprador, ou seja, visualizar todas as qualificações; se não negativas,positivas, neutras, pois desta forma saberá qual é o perfil do comprador e se é confiável.

Há inúmeras vantagens em comprar pela internet como não ter de entrar em filas, não ficar procurando o produto e perder tempo, sem ter que correr e ficar em locais com aglomeração de pessoas e ainda com segurança, quando comprado em site confiável. Aproveite as vantagens e faça aquisições que serão compensadoras e não sofra golpes.

Décimo Quarto Salário - O que é?


O décimo quarto salário é conhecido popularmente como abono salarial. Muitas pessoas não sabem que tem direito a ele e acabam perdendo por essa falta de informação. Ele só pode ser recibo pelo trabalhador após cinco anos de carteira assinada, não precisa ser consecutivos. Após cinco anos de trabalho em carteira assinada se você tiver tido apenas trinta dias de carteira no ano anterior do qual você está tem direito a receber.

Para receber anualmente a Caixa Econômica Federal disponibiliza uma tabela para que as pessoas visualizem quando poderão retirar o seu salário. É necessário que tenha o cartão cidadão para realizar esse procedimento, ou seja, ir até a Caixa Econômica no caixa eletrônico e retirar o mesmo (isso para quem não está trabalhando). Para as pessoas que estão trabalhando ela vem na folha de pagamento junto com o restante do salário.

O valor do décimo quarto é o mesmo que você está acostumada a receber na empresa que trabalha, pois não deixa de ser um salário a mais que recebe e que ajuda em todas as duas contas. Para receber anualmente é preciso ter trabalhado um mês no ano anterior, por este motivo muitas pessoas não recebem.
Os brasileiros geralmente por falta de informações porque não as buscam acabam não recebendo o mesmo. Mas vale lembrar que não são todas as pessoas que podem receber mesmo tendo o número do PIS. Pessoas que recebem mais de dois salários mínimos não podem receber, está fora do pagamento. Mais informações você consegue encontrar através da unidade da Caixa de sua cidade.

O que Fazer com o Décimo Quarto Salário?

O décimo quarto salário é de uso do trabalhador, portanto, é de vontade sua o que fará com o salário extra que acaba recebendo. Quando ele é pago próximo as festas de fim de ano geralmente são utilizados para comprar presentes e itens para as ceias. Para quem recebe o presente é excelente e para quem pode pagar também, pois é um ato de dividir o que ganhou e não precisa usar para nada. Outras pessoas gostam de guardar ou então investir o dinheiro para render mais em uma conta poupança ou fundos de investimento.

Comodidade e Segurança com Contas


O mercado virtual é imenso para quem deseja comprar um produto com mais comodidade, porém é preciso que tenha muita segurança na hora de comprar. Existem endereços eletrônicos que possuem todos os itens que você deseja, mas quando compra percebe que foi vitima de uma fraude e é que aquele site serviu somente para lhe enganar.

Para manter a comodidade às pessoas que preferem comprar por sites então é preciso comprar produtos nos que são 100% confiáveis, caso contrário estará sendo vitima de empresas que chamam atenção pelo valor que traz em suas mercadorias e quem sai no prejuízo é o cliente que, por sinal será difícil conseguir o seu dinheiro de volta. A segurança é algo que é muito comentada justamente por centenas de pessoas passar pela mesma situação. Infelizmente o que acontece é que as pessoas não reclamam dos produtos que perderam e por este motivo as lojas não punidas.

A maior comodidade de uma pessoa é comprar através da internet, afinal traz vantagens como não precisar sair de casa para adquirir o produto, não precisar enfrentar filas e ainda recebe o produto na porta de casa muitas vezes sem ter de pagar por isso. Mas, é preciso ficar atento a todas as lojas que vendem produtos, principalmente nas que são bem abaixo do preço.  O prazo em média é de 2 a 6 dias dependendo da cidade do país para entrega, passou disso fique atento e já comece a entrar em contato com a empresa para visualizar o que aconteceu.

O PROCON de São Paulo divulgou uma lista das empresas que devem ser evitadas pelo consumidor. Através de relatos e também de processos abertos contra essas empresas foi possível identificar que elas não são confiáveis para comprar. Portanto, tenha comodidade e segurança ao mesmo tempo comprando em lojas conhecidas e dê preferência compre na própria cidade para não haver problemas. Há um ícone nos sites mostrando a segurança que eles possuem, geralmente é um cadeado e pode se ver em lojas como Casas Bahia, Magazine Luiza e outros.

Produção do iPhone 5 se Iniciará


O iPhone no Brasil é o que mais está sendo aguardado. A produção começando mercado para o produto já tem e com um número alto de compradores. Infelizmente o que todos queriam é que o produto chegasse antes do natal no Brasil, mas isso não ocorrerá. Os produtos começarão a ser produzidos através da fábrica localizada em Jundiaí, asiática Foxconn. O aval do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação chegou em mãos dos produtores autorizando a fabricação do aparelho. E juntamente com o iPhone 5 a produção do iPad 4 e mini também se iniciará.

Para que ele chegue com preço reduzido no Brasil seria necessário que o governo autorizasse e isso aconteceu através de homologação do Ministério que dá direito a isenção fiscal. Em outros países o aparelho já está sendo vendido. Assim que se iniciar os produtos poderão ser encomendados através da própria fabrica, facilitando para os compradores e fabricação. Os primeiros modelos lançados no Brasil serão trazidos da China.


Há promessas do governo através de Paulo Bernardo (Ministro da Comunicação) que promete o menor valor dos smartphones no Brasil, em torno de 25% a menos. Mas isso deverá entrar em vigor apenas depois das festas como natal e ano novo. Já se tem a autorização para iniciar as produções, mas não se sabe quando a última geração do iPhone chegará as lojas para a alegria dos amantes de tecnologia.

Nos Estados Unidos foi um recordo de vendas logo que lançou o aparelho, pois todos esperavam este aparelho. O lançamento ocorreu em outros países também, mas o Brasil não se incluiu na lista. A espera pelo lançamento era mundial e grande parte do mundo gosta dos aparelhos da Apple e espera ter um em mãos assim que lançar em seu país, o que não muda para o país.

Os brasileiros fazem de tudo para ter, até mesmo pedir para amigos ou pessoas que fazem compras nos Estados Unidos trazer, pois mesmo com tudo o valor ainda é menor que muitos outros aparelhos vendidos no Brasil e com menos tecnologia.

Analisar as Contas do Cartão de Crédito


O cartão de crédito precisa ser analisado com cuidado antes de fazê-lo. Centenas de pessoas no país acabam ficando com o nome sujo por não pagar o cartão e os juros com ele vem. Atualmente, é muito fácil ter um cartão de crédito, principalmente os estudantes que quase sempre não possuem renda e mesmo assim possuem o limite pré-aprovado pelo banco onde há a conta.

Quando as contas estão em ordem e pagas não há problema algum, pois é um sinal que está conseguindo manter tudo em ordem da melhor forma possível. O que todos deveriam fazer, mas não o fazem é anotar no dia que gastou o crédito no cartão no que exatamente foi, pois desta forma você teria uma de controle. Anotaria e teria tudo em mãos, pois quando viesse a fatura conseguiria analisar se todos os gastos batem com o que você gastou. É uma forma de poder reivindicar direitos caso esteja algo errado.

Depois que analisar e tiver tudo correto é preciso ver no que mais gasta com o cartão e se realmente isso é necessário. Tudo que não é necessário e você quer ou precisa economizar dinheiro poderá cortar gastos, fazendo com que estes gastos não apareçam novamente em seu cartão de crédito.

É importante ressaltar que o cartão de crédito deve ser utilizado quando muito necessário, caso contrário esqueça o, deixe em casa e pague à vista. Isso evita que tenha problemas maiores mais para frente com o próprio banco quando fica devendo e ao mesmo tempo.

A analise é o melhor meio de ver no que mais gasta e este é o momento certo para começar o corte de gastos, principalmente quando a época tem datas comemorativas como o natal e ano novo que as pessoas gastam bem mais que o normal por possuírem o décimo terceiro em seus trabalhos.

Reserve sempre o seu salário para pagar o cartão de crédito. Tenha sempre o controle de tudo que já foi pago e o que não foi, principalmente quando a fatura tem um parcelamento que traz altos juros e ao mesmo tempo despesas a mais para você. Há bancos que não diminuem o seu limite de cartão mesmo parcelando e é ai que precisa redobrar a atenção.

Cartão de Crédito Durante as Férias


Em todos os casos é preciso que tenha muito cuidado com o cartão de crédito, principalmente nas férias em que seu tempo é muito maior para gastar do que em outra época. Ele é uma pedida boa quando sabe organizar as finanças para que possa pagar corretamente. Geralmente os adolescentes não possuem uma organização mais precisa quanto aos seus gastos, mas é muito importante comece cedo no controle para que mais para frente possa ter o hábito de fazer isso.

Os cartões em geral são mais seguros de sair do que o dinheiro e as famílias principalmente no final do ano intensificam o uso do mesmo com as compras de final de ano não somente com os presentes, mas também com a ceia de natal e ano novo. Deve se pensar antes de fazer as compras para não se apertar. E sempre tome muito cuidado no ato da compra se não há ninguém estranho próximo de você, esconda a sua senha e guarde o cartão em local apropriado.

Antes de sair de casa visualize o seu limite para não ter problemas no ato da compra e não passar vergonha. O ideal é que sempre leve dinheiro com você para que se der algum problema no cartão possa pagar no dinheiro. Aliás, tendo o dinheiro dê sempre preferência a ele.

As mulheres são mais vitimas dos cartões de crédito no que se diz respeito a roupas. A grande parte são compulsivas por sapatos e coleções novas. É preciso tomar muito cuidado para tudo, pois qualquer erro pode complicar as suas finanças mais para frente. E elas também sofrem mais furtos que os homens pelo motivo de falta de segurança e até mesmo nas ruas quando pegam a sua bolsa e você nem percebe. Guarde o seu cartão imediatamente após a compra que foi feita, assim evitando problemas.

Os pais que deixam o cartão de crédito na mão de seus filhos e não se preocupam no que irão gastar correm um grande risco de ter uma conta altíssima quando a fatura vence. Os estudantes estão acostumados a utilizar os cartões de crédito para as necessidades diárias e nas férias acabam indo no embalo e gastando mais do que preciso.

Solicitar Talão de Cheque em Redes Bancárias


Os bancos têm ferramentas para facilitar a vida de seus clientes, a cada ano podemos perceber que as melhorias no atendimento. O talão de cheques é um desses serviços que trazem conforto e tranquilidade a seus clientes. O que costuma acontecer e que muitas pessoas não sabem como utilizar desse mecanismo e também como solicitara-lo. O cheque é um pagamento vindo de uma ordem de serviços, à vista que vai cair sobre o fundo. Esse valor será pago da conta do beneficiário do cheque.

O que é o Cheque e Como Surgiu
O cheque foi um artigo que surgiu na idade média, pois era bastante comum as pessoas depositarem ouro em um local para estarem seguros. Estes locais eram conhecidos por oficina de ourives, artesões tomavam conta do ouro dos senhores. Para garantir a segurança os artesões produziam um papel para representar o ouro guardado, isso obrigava trocá-los pelo mesmo valor. Com isso muitos ourives se transformaram em agentes financeiros que vinham mais para frente serem os primeiros bancos em todo mundo. Com a classe média e a burguesia surgindo os negócios se expandiram ainda mais o comércio tem seu auge estabelecido na Europa os documentos com preços fixos e valores estabelecidos sofrem uma nascente. O costume começou a criar raízes e se difundir em países britânicos com a mesma função de guardar ouro e soltar papéis. Foi nessa época que o Banco da Inglaterra surgiu e com isso as letras cambiais também começaram a ter seu auge, com blocos em brancos em que seus clientes se utilizavam. Os cheques atualmente têm um formato novo e cada folha agora tem um objeto chamado talão.

Cheques do Bradesco

Pegamos o Bradesco como exemplo de como podemos solicitar cheques com total segurança. Os talões de cheque Bradesco com muita segurança, os talões são confeccionados em papel branco com selo da FSC. Antes era feito em papel reciclado, mas por meio de segurança isso foi trocado, como bem-estar dos clientes.  FSC é uma espécie de certificação. Uma impressão feita por matéria-prima e extração legal. Os talões de cheque do Bradesco podem ser impressos com talões de 10 ou de 20 folhas podemos solicitar na agencia ou no local de entendimento. Os talhões de cheques podem ser recebidos no conforto de casa ou, basta ir a uma agência. Para solicitar podemos fazer pelos seguintes canais Bradesco Net Empresa,
máquinas de Autoatendimento, Internet Banking ou pela agência. 

Como Pagar Minhas Dividas


Quando as dividas aparecem temos que levar em conta muitos detalhes, para que isso não vire uma bola de neve. É importante ter controle de nossos gastos, tomar cuidado para não gastar demais, além do que ganhamos para viver em paz. Uma dica para ter dinheiro sempre é guardar pelo menos 10% do salário, pois pode aparecer algum imprevisto e provocar um caos. Tendo um dinheiro guardado podemos nos livrar das dividas e ter mais conforto. Quando tem uma divida temos que nos preparar para pagar, fazendo planos e tendo, de agora por diante, controle severo.

Como nos manter com uma divida em saldo?
Podemos fazer isso e melhor, quando temos uma divida, ter o controle da situação é não ter gastos excessivos novamente e também fazer um plano de pagamento para que não tenhamos mais problemas. O que é preocupante para muitas pessoas é o quanto isso vai afetar sua vida. Podemos ter a mesma vida social, basta ter mais controle e economizar, o que não pode é esbanjar quando se tem uma divida. As pessoas compulsivas por compras sempre se metem em problemas, pois por não terem controle acabam gastando demais.  Quando vamos ao café que erámos acostumados, o melhor a fazer é gastar em menor quantidade, se estava acostumado a beber, comer e esbanjar tome um suco e relaxe em uma boa conversa com amigos, pense, todo esse processo é provisório.

Muitas pessoas comentem erros e isso é muitas vezes insolúveis, ou ao menos dão essa impressão, mas nada é irremediável, tudo tem uma maneira de resolver. Todo o processo que passamos nos fará aprender coisas valiosas para o futuro. Existem maneira para saldarmos nossa divida de uma maneira rápida e eficiente. Faça uma tabela de gastos, mapeando todas suas dividas, mas não se desespere, faça isso com calma e toma a iniciativa de acordos. Caso tenha dividas em vários locais, pode entrar em contato com o Serasa para saber onde e em quantos lugares deve, depois disso pode começar a arquitetar uma maneira de pagar e quitar as dividas. Para ter acesso ao Serasa online você paga uma quantia mensalmente e pode acessar e ter total controle de suas dividas direto de computador. Fique ligado em quanto ganha por mês, assim pode fazer um planejamento eficiente, entre outras coisas, temos que diminuir os gastos, fazer todo o processo de quitação funcionar. Quando não temos controle com gastos desnecessários podemos nos prejudicar ainda mais nosso problema e trazer mais prejuízos.