Páginas

Namorar a distancia

Namorar a distanciaA distancia é um mal para os apaixonados, isso por que ela separa por dias os encontros de casais que se amam muito. Podemos dizer que ela é um dos empecilhos que interferem e que ajudam em um relacionamento, se o amor for verdadeiro certamente ela será uma grande aliada, agora se for apenas uma paixão dificilmente dará muito certo.

O namoro a distancia tem seu lado bom e também seu lado ruim. O lado bom fica por conta que você vai sentir saudade sempre da pessoa, onde demorará dias para ver a pessoa amada, o lado ruim dessa historia é que o namorado ou a namorada não está perto para saber o que ela ou ele faz, e isso causa muitas vezes intrigas entre os casais. O amor deve prevalecer nesses casos, para que ninguém se sinta traído ou sinta alguma desconfiança no namoro. Por vias das duvidas deixe as coisas acontecerem naturalmente e evite aquele ciúme doentio que ataca muitos apaixonados.

Primeiro de tudo é necessário sempre ter um dialogo entre o casal de namorados, um tem que propor ao outro sua opinião, para que no final da conversa dos dois estejam satisfeitos com aquilo que foi proposto. A primeira coisa que se deve existir em um namoro é a liberdade para fazer isso e aquilo, nunca um relacionamento pode se tornar uma prisão para ambas às partes, sempre terem na cabeça que você está namorando não sendo empregado ou servo de ninguém. Quando o namoro vira uma prisão ele pode gerar problemas tão sérios que não podemos explicar, pois já não é mais amor e sim obsessão de poder sobre a pessoa.

Você deve confiar por mais difícil que seja na pessoa amada e sim dar liberdade para ela, assim como ela te dará aqui também, tudo isso para evitar a desconfiança e o mal do ciúme. É importante usar essa liberdade com responsabilidade, pois sempre tem aquele pequeno vicio de achar que, só por que a namorada ou o namorado não está perto que eu posso aprontar nada disso seja fiel àquilo que você conversou com ele ou com ela, não quebre um relacionamento pelas tentações do mundo, saiba pregar desde já a sinceridade e a honestidade.

O amor deve ser o principio de tudo isso, como dissemos a saudade da pessoa amada vai ser tão grande, que a pessoa não vai ligar para a distancia, não quer saber de outra coisa a não ser de estar com o amor de sua vida, pode ter certeza que prova de amor maior que essa não existe. Por isso deixe o amor sempre falar mais alto que o ciúmes e desconfiança, saiba confiar em seu amado ou amada, nunca ligue para o que os outros vão dizer, viva a sua vida intensamente amando.