Páginas

Como parar de roer unha

1.Como parar de roer unhasMuitas pessoas o sofrem de onicofagia, para quem não faz idéia do que seja uma onicofagia nada mais é o mau habito de roer unhas, mais de 43 por cento da população tem esse mal habito de roer unhas, porem esse habito pode trazer alguns futuros problemas, por esse motivo que viemos trazer algumas dicas de como você conseguir parar de roer unhas. A maioria das pessoas que roem unhas sofre de ansiedade desse modo acabam descontando a mesma em suas unhas.

O primeiro passo para se parar de roer unhas é se consultar um psicólogo para que juntos vocês possam trabalhar o seu psicológico e diminuir a sua ansiedade, outra dica é chupar bala pois desse modo você desconta a sua ansiedade de outra forma, passar aqueles remédios amargos na unha também funcionam pois desse modo as pessoas se incomodam com o gosto ruim na boca e acabam parando de roer unhas. As pessoas que roem unhas correm o risco de ficar com infecções, pois as unhas contem bactérias por mais limpas e arrumadas que estejam.

Para as mulheres que comem unhas tentem passar esmalte com cores fortes isso na maioria das vezes funciona, pois as mulheres acabam parando de comer a mesma, existem vários remédios para se colocar na unha com gostos amargos, então se você come muita unha adquira o seu produto em qualquer loja de cosméticos ou em farmácias, e pare com esse mal habito.

Como ter uma pele bem hidratada no inverno

Como ter uma pele bem hidratada no invernoTodo mundo sabe que o inverno esta chegando e com a chegada dele vêm muitas outras coisas, como a desidratação de nossa pele, pois com frio falta unidade no ar, desse modo a nossa pele vive ressecada, para que isso não aconteça é necessário que se tenha alguns cuidados com a pele para que ela não desidrate, e você não fique com uma pele ressecada e feia no inverno, desse modo fiquem atentas as dicas a seguir para que você possa manter a sua pele hidratada no inverno também.

È normal que se fique com a pele ressecada no inverno devido à falta de umidade do ar, desse modo são necessárias que se tomem alguns cuidados como após o banho passar cremes e óleos no corpo, evitando os perfumes e cremes hidratantes com cheiros fortes, pois isso pode gerar algum tipo de alergia, outra dica é sempre andar com um creme de mão e rosto na bolsa para que você possa passar pelo menos umas 3 vezes por dia evitando que os mesmos também fiquem ressecados.
Outra dica muito importante é passar manteiga de cacau para que os seus lábios não fiquem ressecados, agora que você já sabe todas as dicas para não deixar a sua pele ressecada, compre vários cremes hidratantes e comece a cuidar da sua pele agora mesmo pois o inverno já esta chegando.

Como fazer lista de presentes para o casamento

Como fazer lista de presentes para o casamentoO casamento é algo muito bonito, é quando homens e mulheres que se amam se unem em um só objetivo, amar e respeitar o próximo, porem casar nos dias atuais esta dando muito trabalho, pois existem muitos gastos igreja, festa, roupas, decoração da igreja e da festa, entre muitos outros gastos que aparecem na hora da montagem dos preparativos.
Porem o que muitos casais não fazem idéia é de como montar a lista de presentes do casamento, esses presentes ajudam e muito na hora de montar a casa, para as pessoas que não sabem como montar a casa própria veja a seguir uma lista de presentes completa para você dar para os seus convidados. E bom casamento!
Lista de presentes para o casamento
Aspirador de pó
Cafeteira
Centrífuga de alimentos
Espremedor de frutas
Cortador de frios
Exaustor ou coifa
Faca elétrica
Ferro de passar
Fogão
Forno microondas
Freezer
Geladeira
Liquidificador
Máquina de lavar louças
Máquina de lavar roupas
Miniforno elétrico
Mixer de alimentos
Multiprocessador
Panela elétrica
Secadora de roupas
Torradeira de pão
Ventilador
Climatizador / Condicionador de ar
Cristai / Porcelanas / Vidros / Louças
Aparelho de café
Aparelho de chá
Aparelho de jantar (uso diário)
Aparelho de jantar (uso especial)
Bomboniere
Conjunto de travessas refratárias
Formas (retangular, oval, etc.)
Fruteira
Jarras
Jogos de copos (água, vinhos, champanhe, licor etc.)
Jogo para café da manhã
Jogo de travessa para todos os dias
Jogo de travessa para ocasiões especiais
Petisqueira
Potes para condimentos
Saladeiras
Panelas
Aparelho de fondue
Assadeira redonda
Chaleira
Forma de bolo
Forma de pudim
Forma de suflê
Forma de torta
Jogo de panelas
Leiteira
Panela caçarola
Panela de pressão
Utensílios Domésticos
Balança para cozinha
Escada portátil
Faqueiro (uso diário)
Fruteira / suporte para microondas
Garrafa térmica
Jogo de facas para cozinha
Moedor de carne
Tábua para passar roupa
Tábua para queijos e frios
Eletrônicos
Computador
DVD Player / Blue Ray Player
Câmera digital
Filmadora
Micro System
Rádio-relógio
Telefone c/ secretária
TV
Home Theater
Aço Inox e Prataria
Baixela
Balde de gelo
Bandejas diversas
Conjunto para servir bolo
Dosador de uísque
Faqueiro
Faquinhas de manteiga e patê
Jogo de travessas
Jogo de chá: bule, açucareiro e leiteira
Diversos
Antiguidades
Esculturas
Gravuras
Quadros
Tapetes
Vasos

Dicas de uma boa maquiagem

Dicas de uma boa maquiagemAs mulheres como todo mundo sabe são muito vaidosas, desse modo gostam sempre de estar bem arrumado com roupas da moda, e com uma bela maquiagem porem muitas mulheres ainda não sabem se maquiar, desse modo viemos hoje trazer algumas dicas de como se maquiar, e ficar mais linda porem sem exagerar. Primeiramente deve se usar a maquiagem certa na hora certa, não exagerando para que não fique muito extravagante, desse modo confira as dicas a seguir.

Para montar uma boa maquiagem primeiramente é preparar o seu rosto para receber a maquiagem, retire as impurezas da pele, posteriormente passe um bom hidratante, em seguida comece a aplicar a maquiagem comece com uma pré base, passe em seguida a base, e para finalizar essa etapa o pó, posteriormente escolha as cores da sua sombra uma dica é escolher cores fortes e vibrantes que estão na moda, aplique a sombra, posteriormente o lápis de olho e o delineador, finalize os olhos com uma mascara de cílios.

Procure produtos de qualidade e caso você esteja fazendo a maquiagem para o dia a dia procure usar cores neutras para não chamar muito atenção, mais pode abusar das cores para uma maquiagem noturna, por exemplo, as cores laranja, azul, roxo, lilás, estão em alto, então capriche e arrase.

Como ter dentes perfeitos

Como ter dentes perfeitosOs nossos dentes sem sombra de duvidas são o nosso cartão de visitas, porem para que o mesmo esta na mais perfeita ordem é necessário que cuidemos deles com muitos cuidados, pois se descuidarmos dos mesmos eles acabam estragando , e como dizia o meu pai “só temos dente de leite uma vez na vida” e depois precisamos cuidar dos mesmos com muito zelo para não ter que trocar os dentes permanentes pela famosa dentadura.

Para ter os dentes perfeitos é necessário que se cuide dos mesmos, o primeiro passo é escovar e passar o fio dental pelo menos 5 vezes ao dia, sempre após as refeições, na hora que acorda e antes de deitar, sempre escovando todos os lados e também o céu da boca e a língua, outro passo é usar anticéptico bucal, e consultar o seu dentista de 6 em 6 messes para ele fazer uma vistoria geral e também poder tratar se tiver alguma carie ou algo do tipo. Uma dica também é usar pastas de dentes brancas para que o seu dente não fique amarelado, evite as pastas de dente com cores fortes como o azul, preto, vermelho isso ajuda a aumentar o amarelado do seu dente.

Para as pessoas que tem os dentes tortos é indicado que se procure o dentista o mais rápido possível para que você possa fazer a correção necessário o mais rápido possível, e ficar com um sorriso lindo, para as pessoas que não precisam usar aparelhos escove varias vezes ao dia o seus dente e também use diariamente fio dental e mantenha um belo sorriso.

Como passar na prova teórica do Detran

Como passar na prova teórica do DetranComo todo mundo sabe para sair dirigindo pelas vias publicas é necessário que tire sua habilitação, para isso é necessário que você se direcione para uma auto escola mais próxima de você , você ira fazer uma ficha de cadastro e posteriormente passar por alguns exames para ver se você esta apto a dirigir em vias publicas, em seguida você ira ingressar em um cursinho que dura em media de 10 à 15 dias ao concluir o seu curso você passara por uma prova teórica.

A grande duvida da maioria das pessoas é como passar na prova teórica do Detran, e pensando nisso viemos trazer para vocês algumas dicas de como passar na prova teórica, bom não tem muito segredo, a dica é prestar atenção em todos os dias de aula, pois os professores dão maior ênfase ao o que mais cai na prova, outra dica é não tentar colar da pessoa que esta do seu lado pois todas as provas são diferentes, portanto se você for colar de alguém vai acabar se dando mal.

E sempre bom ler duas vezes cada pergunta pois , a maioria delas tem varias pegadinhas, e se você ler com atenção conseguira perceber, após terminar a prova dois dias depois você já saberá se passou ou não, desse modo poderá dar continuidade a sua habilitação.

Prevenir estrias na gravidez

Prevenir estrias na gravidezA gravidez é um grande presente para a maioria das mulheres, um período onde se destaca ainda mais o seu instinto materno, porem um grande problema que atinge grande parte das grávidas são as estrias que após o nascimento do bebe incomodam e muito a vida das mulheres, principalmente das mulheres vaidosas, desse modo viemos através desse artigo trazer algumas dicas de como evitar as estrias durante e após a gravidez. Primeiramente é necessário que todas as mulheres tomem os devidos cuidados durante a gravidez, pois é o período mais critico para o surgimento de estrias.

Posteriormente surgem os cuidados, deve se tomar muito cuidado com alimentação para evitar engordar e emagrecer muito rápido, pois isso provoca um efeito sanfona, outra dica é beber bastante água para que o corpo fique hidratado, também é necessário que se ingira bastante alimentos com vitaminas C, alem de evitar o estresse excessivo durante a gravidez, existem também alguns outros cuidados como sempre passar oleio corporal na sua barriga, a dica é passar o mesmo pelo menos 3 vezes ao dia, e em casa de entrar em piscina e tomar sol passar bastante bronzeador e posteriormente hidratante.

Existe uma mistura caseira que ajuda e muito na prevenção de estria no período da gravidez, desse modo se você esta grávida e quer prevenir as estrias anote a receita a baixo e prepare e a aplique diariamente.

Ingredientes
1 bisnaga de hipogloss pequena
1 vidrinho de óleo de amêndoas de boa qualidade
1 ampola de arovit (vitamina A)
1 hidratante bem grosso

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes e coloque em um pote com tampa grande, e passe em sua barriga ou local critico após o banho diariamente, não é indicado para passar no mamilo.

Pacotes de internet da vivo

Pacotes de internet da vivoTodos sabemos da importância da internet nas nossas vidas hoje em dia, e por isso é sempre bom estar conetado a internet para que possamos trabalhar, mandar e receber e-mail, entre muitas outras coisas, mais isso era meio complicado, pois você só conseguiria acessar a internet a partir de um telefone fixo, sendo ele da sua casa ou do seu emprego, mais hoje em dia o acesso a internet pode ser feito ate mesmo em uma estrada, na praia no clube em qualquer lugar graças a telefonia celular que permite que você acesse a internet.
Uma das operadoras que também disponibiliza esta facilidade é a VIVO que agora esta com novos pacotes de internet, todos eles são ilimitados o que facilita muito mais na escolha da sua internet portátil, conheça as novas velocidades e seus respectivos valores.
8GB R$99,95 R$199,90
4GB R$59,95 R$119,90
1GB R$44,95 R$89,90
250MB R$29,95 R$59,90
o primeiro valor na frente de cada velocidade é o desconto de 50 por cento no primeiro mês de acesso, casso você assine um contrato de fidelidade de 12 meses o seu modem sai integralmente de graça, uma diferença da vivo para outras operadoras é que se você ultrapassar a quantidade de bytes você pode escolher continuar com a mesma velocidade e pagar mais pela quantidade a mais que foi usada, ou ate mesmo ter a velocidade reduzida,, mais continua pagando mesmo valor mensal sem surpresas no final do mês.

Cartão do cidadão

Cartão do cidadãoVocê já deve ter escutado sobre o cartão cidadão, pois bem ele é necessário para se fazer vários procedimentos que depois vamos explicar melhor, ele se destina a todos os cidadãos que trabalham e que tem benefícios do governo federal para receber.
Ele é um cartão magnético como os que são usados no banco, cada cartão tem uma senha que é pessoal ou seja somente o dono do cartão pode sacar o dinheiro dos benefícios governamentais que podem e que tem direito a receber, o cartão pode ser usados em todas as agencias da caixa econômica federal e também nas lotéricas.
Com o cartão cidadão você consegue, visualizar os saldos do seu PIS/PASEP e também do seu FGTS, alem de conseguir sacar os seguintes benefícios se tiver o direito, os benefícios são ,bolsa família, bolsa escola, seguro desemprego, e os rendimentos do seu PIS.
Casso você não tenha o seu cartão cidadão ainda, você pode, solicitar o mesmo através do fone 0800-726-0101 ou também indo ate uma das agencias da caixa e solicitar o mesmo em pouco tempo o cartã ira chegar a te a sua residencia e logo após você precisa ir ate a agencia da caixa para cadastrar uma senha pessoal e assim sempre que necessario fazer o uso do seu cartão Cidadão.

Etapas da fotossíntese

Etapas da fotossínteseVocê já deve ter escutado falar sobre a fotossíntese, é quase certeza que você escutou esta palavra nas aulas de ciências em sua escola, mas o que significa fotossíntese e quais sãos suas etapas, é sobre isso que vamos tratar hoje neste artigo sobre a fotossíntese, a fotossíntese é muito importante para as plantas e para a sobrevivência dos seres humanos e dos outros seres da terra que necessitam do oxigênio.
Isto tudo porque através da fotossíntese a planta consegue transformar, o gás carbônico em gás oxigênio e por isso a fotossíntese é muito importante para a nossa sobrevivência.
A fotossíntese acontece em três passos ou etapas que são muito simples e fáceis de se compreender, a primeira é a captação da luz do sol que é transformada em energia essencial para as plantas, a segunda etapa é quando este calor do sol ajuda a decompor a água e a transforma em energia química, e por ultimo esta energia química faz todo o processo de transformação do gás carbônico presente no ar ser transformado em gás oxigênio.
Esta vendo como é fácil aprender sobre a fotossíntese e como uma coisa tão simples vinda da natureza pode garantir a sobrevivência de tantos seres, que dependem do gás oxigênio para existir, por isso existem muitas leis e campanhas contra o desmatamento , pois cada arvore que é derrubada é um filtro a menos que transforma gás carbônico em gás oxigênio.

Roupas para entrevista de emprego

Roupas para entrevista de empregoAchar um bom emprego nos dias atuais é algo muito difícil, e ficou ainda pior depois da crise do mercado de trabalho, a crise passou mais muitas empresas e comerciantes ainda não conseguiram se recuperar. Mais para que você consiga um bom emprego é necessário que você tenha um belo currículo e um amplo conhecimento, pois o mercado de trabalho precisa de pessoas capacitadas, desse modo para que você passe a frente de outros candidatos é necessário que você tenha cursos profissionalizantes, ou cursos técnicos, dessa forma o seu currículo ira se destacar entre tantos outros.
Mais além de um bom currículo é necessário que você tenha uma boa aparência, esteja bem vestido , bem arrumado tanto para entregar o currículo como também para a sua entrevista, mais a grande duvida da maioria das pessoas que estão procurando um emprego é qual roupa vestir, como se arrumar para a entrevista de emprego. Bom primeiramente você deve estar vestido a altura do serviço como, por exemplo, se você esta buscando o cargo de secre-taria(o), gerente, vendedor, entre outros você deve se apresentar de uma maneira mais social, para os homens calça social, sapato social e uma camisa, para as mulheres um terninho e um sapato social.
Além de estar bem vestido é essencial que você esteja com os cabelos penteados, com um bom hálito, perfumado , e para as mulheres em especial com uma bela maquiagem, isso conta muito na hora da apresentação, mais não deve se esquecer de que a boa aparência não deve ser apenas no primeiro dia, mais em todos os outros dias também.

Letra da musica Como é grande meu amor por você

Letra da musica Como é grande meu amor por você Milhares de pessoas são fãs do nosso Rei Roberto Carlos, por sua simpatia , e por suas composições, Roberto carlos é o simbolo do romantismo por uma de suas composições que ja foraram cantadas por varios outros artistas, e até regravadas tambem. Uma musica que inspira milhares de casais apaixonados, e serve como serenatas para alguns, é a famsoa composição Como é grande o Meu Amor por você.
Por tanto se você não sabe o que dar no dia dos namorados , declame ou faça uma serenata com essa musica concerteza voce ira dar o melhor presente a sua pessoamada podia receber.confira a seguir a letra e veja como sera uma boa escolha presentear a sua namorada ou o seu namorado com essa musica tão linda . E feliz dias dos namroados!

Como é grande o meu amor por você:
Roberto Carlos
Eu tenho tanto
Prá lhe falar
Mas com palavras
Não sei dizer
Como é grande
O meu amor
Por você...

E não há nada
Prá comparar
Para poder
Lhe explicar
Como é grande
O meu amor
Por você...

Nem mesmo o céu
Nem as estrelas
Nem mesmo o mar
E o infinito
Não é maior
Que o meu amor
Nem mais bonito...

Me desespero
A procurar
Alguma forma
De lhe falar
Como é grande
O meu amor
Por você...

Nunca se esqueça
Nem um segundo
Que eu tenho o amor
Maior do mundo
Como é grande
O meu amor
Por você...(2x)

Mas como é grande
O meu amor
Por você!...

Receita de Pão Caseiro

Receita de Pão CaseiroNada melhor do que saborear um belo pão caseiro logo no café da manha, ou até mesmo no lanche da tarde, principalmente quando é um pão caseiro e bem quentinho, com aquela manteiga derretendo, ou com um requeijão. O pão caseiro é o segundo logo após o pão Frances mais vendido nas padarias e supermercados.

Se você ainda não sabe fazer um belo pão caseiro para toda a família e amigos, ou até mesmo para montar aquela sexta do dias dos namorados, você pode anotar todos os ingredientes a seguir e depois é só começar a preparar tudo.

Ingredientes:
2 copos e 1/2 de água morno
2 colheres de sopa de açúcar
1 colher de sal
1 ovo
1 copo de óleo
1 kg de farinha de trigo
50 g de fermento de padaria

Modo de Preparo:

Misturar o fermento de padaria na água morna,e leve ao liquidificador: o açúcar, o óleo, o sal, o açúcar, o ovo e a água com o fermento, bata por cerca de 5 minutos, posteriormente coloque em uma bacia grande esta mistura e acrescentar o trigo aos poucos, misturando com as mãos (a quantidade de trigo suficiente se dá quando a massa não grudar em suas mãos), deixe crescer por cerca de 1 hora enrole separe em duas partes e deixe descansar por mais 1 hora em seguida leve ao forno por cerca de 30 minutos. E bom apetite!

Dicas de paquera na balada

Dicas de paquera na baladaA grande maioria dos jovens saem para as baladas nos sábados á noite, e alguns começam a sair desde a quinta feira quando algumas casas noturnas começam a fazer as baladas,em todas as baladas rolam bebidas, muita diversão e muita paquera , mais existem alguns homens e algumas mulheres que não sabem como paquerar e ficar com aquele gatinho ou com aquela gatinha, pensando nisso viemos trazer algumas dicas para você ganhar aquele gatinho ou aquela gatinha na balada, confira a seguir.

Muitos garotos costumam paquerar varias meninas um apenas uma noite, a maioria deles chegam até a fazer apostas para ver quem fica com mais meninas, e muitas vezes isso acaba dando confusão no fim da noite, mais outras meninas nem ligam e também acabam apostando para ver quem fica com mais meninos também, dessa forma confira a seguir algumas dicas de como se dar bem na balada sem levar alguns foras , e conseguindo se divertir muito durante a noite toda , é so prestar atenção e seguir passo a passo e boa sorte!

Primeiramente seja muito simpático, ofereça algo para beber , e comece puxando papo, como por exemplo, qual é o seu nome e depois deixe a conversa fluir , chame-a para dançar e chegue bem pertinho dela , ai chego a hora de tentar beija-la, mais evite cantadas furadas como você vem sempre aqui, seu pai é advogado? Porque ele fez direito, essas cantadas já estão ultrapassadas. E agora é só seguir e se divertir.

Tradução da Musica halo da Beyoncé

Tradução da Musica halo da BeyoncéBeyoncé também conhecida por sua familiares como Beyoncé Gisele Knowles, e por um grande números de fãs como a melhor compositora , dançarina e cantora, Beyoncé é uma das mais conceituadas cantoras internacionais, se destaca pela criatividade de suas musicas e de suas coreografias, Beyoncé, tem apenas 29 anos e uma carreira brilhante.

Já vendeu cerca de mais de 110 milhões de copias de seus CD tanto no exterior como aqui no Brasil , alem dos milhares de prêmios que a cantora já ganhou tanto pela qualidade de seu vídeos clipes, como as da qualidade de suas musicas, confira agora a tradução da musica mais tocada no Brasil e no mundo. A musica Halo e se divirta.


Brilho

Lembras-se das paredes que tinha construído?
Estão a cair,
Não opuserem grande resistência,
Não se ouvi barulho quando caírem,
Encontrei uma maneira de deixar-te entrar,
Nunca tive dúvidas,
Enquanto via o teu brilho,
Já encontrei o meu anjo.

Parece que acordei,
Todas as provas que passas-te,
Era um risco que tinha de correr,
Agora eu nunca mais vou deixar-te.
Para onde quer que olhe,
Estou rodeada pelo teu carinho,
Consigo ver o teu brilho,
Sabes que és o meu anjo salvador,
És tudo o que preciso,
Consigo ver isso na tua cara,
Consigo sentir o teu brilho,
Rezo para que não deixes de brilhar

(Refrão)
Consigo sentir o teu brilho,brilho,brilho
Consigo ver o teu brilho,brilho,brilho
Consigo sentir o teu brilho,brilho,brilho
Consigo ver o teu brilho,brilho,brilho

Me acerte como um raio do sol
Atingiste-me como um raio de sol,
Quem entrou numa das minhas noites mais negras,
És o único que quero,
Acho que estou viciada no teu brilho,
Jurei que não iria cair outra vez,
Mais isto nem é cair,
A gravidade não consegue puxar-me de volta à terra.

Parece que acordei,
Todas as provas que passas-te,
Era um risco que tinha de correr,
Agora nunca mais te vou deixar.
Para onde quer que olhe,
Estou rodeada pelo teu carinho,
Consigo ver o teu brilho,
Rezo para que não deixes de brilhar
(Refrão)
Consigo sentir o teu brilho,brilho,brilho
Consigo ver o teu brilho,brilho,brilho
Consigo sentir o teu brilho,brilho,brilho
Consigo ver o teu brilho,brilho,brilho
Brilho
Brilho

Para onde quer que olhe,
Estou rodeada pelo teu carinho,
Consigo ver o teu brilho,
Sabes que és o meu anjo salvador,
És tudo o que preciso,
Consigo ver isso na tua cara,
Consigo sentir o teu brilho,
Rezo para que não deixes de brilhar

(Refrão)
Consigo sentir o teu brilho,brilho,brilho
Consigo ver o teu brilho,brilho,brilho
Consigo sentir o teu brilho,brilho,brilho
Consigo ver o teu brilho,brilho,brilho

Chances de ganhar na mega sena

Chances de ganhar na mega senaTodo mundo sabe que a vida não anda fácil dessa forma milhares de pessoas apostam nos jogos de azar como jogos da mega sena, jogos da timemania, lotofacil, lotomania, quina, dupla sena e títulos de capitalização como tele-sena, bauru cap, sorocap, federal entre muitos outros , porem com o mesmo intuito tentar virar a maré de azar para uma maré de sorte. Porem as chances de ganhar em jogos de azar são que nada, é um tiro no escuro, mais não impossível.


Bom para as pessoas que querem ganhar na mega sena vão algumas dicas primeiramente você precisa apostar, para que tenha alguma chance de ganhar , os jogos com 6 números custam R$2,00 aumentando conforme a quantidade de números , apostas com 7 números custam R$14,00 e assim sucessivamente, as apostas podem chegar até á R$2000,00 reais, mais o segredo mesmo é apostar nos números certos, mais como saber quais são esses números, também vale fazer a aposta com programas que auxiliam nas jogadas.

Bom as reais chances de você ganhar na mega sena são 1 em 15226 de pessoas , o mega é sorteado todos os sábados e quartas feiras e milhares de pessoas apostam por tanto como o próprio nome do jogos diz jogos de azar e de sorte, será necessário que você continue apostando e principalmente acreditando dessa forma um dia chegara a sua hora.

Receita de doce de Abacaxi com Creme de Leite

Receita de doce de Abacaxi com Creme de LeiteNada melhor do que uma deliciosa sobremesa depois da refeição, mais gostoso ainda quando ela é preparada em casa, com aquele toque especial de amor. Uma das sobremesas mais escolhidas é o doce de abacaxi com creme de leite, alem de ser um dos doces mais preparados em casa , também é um dos mais vendidos em supermercados e padarias.

Para os que adoram o doce de abacaxi com creme de leite e não sabem fazer pode anotar passo a passo da receita e preparar em casa, uma receita econômica e fácil de fazer, e que a família toda vai gostar, sem falar que você pode também fazer para vender e ganhar um dinheiro extra, por isso anote a receita e comece a preparar.


Ingredientes:


1 abacaxi maduro
4 copos americanos de açúcar cristal
2 pacotes de flan royal
2 latas de creme de leite

Modo de Preparo:


Primeiramente pique o abacaxi em pedaços e coloque os de molho em uma vasilha juntamente com um pouco de água , e com o açúcar cristal, deixando de molho por cerca de 4 horas , em seguida escorra. Leve em para o fogo juntamente com dois pacotes de Flan Royal, e mexa sem parar, ate formar espumas. Em um pirex grande coloque os abacaxi picados, e jogue o caldo por cima, espere esfriar. Em seguida acrescente o creme de leite e leve a geladeira deixe por cerca de 2 ou três horas e depois é só servi. Bom apetite!

Letra da musica Cartas para Você NX Zero

Letra  da musica Cartas para Você NX ZeroA banda NX Zero é uma das bandas sensações do momento, as suas musicas são tocadas nos melhores rádios, alem de seus vídeos serem os mais vistos e acessados no youtube, a banda conseguiu o seu lugar no mundo musical, em tão pouco tempo, alem de contagiar a milhares de jovens com a moda de todos os integrantes da banda, uma moda que atinge mais da metade dos jovens.

A banda NX Zero fez o seu primeiro trabalho no mundo musical no ano de 2001, agora você pode conferir uma lista com as musicas mais acessadas e pedidas nas rádios sendo elas alem de mim, cedo ou tarde, bem ou mal , pela ultima vez, apena um olhar, Tudo bem, Uma Chance, Dialogo,Um pouco mais.A prisão,melhor parte de mim, entre muitas outras agora confira a cifra da musica mais tocada cartas para você e se divirta.


Eu tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo
É sobre você
Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou
Preciso de você
Preciso de você
Essa noite
E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
Escrever nessa carta
Pra lembrar
Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver
Preciso de você
Preciso de você
Essa noite
E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
Escrever nessa carta
Preciso de você

Letra da musica Ao teu lado do Restart

Letra  da musica Ao teu lado do RestartUma das bandas mais conhecidas nos dias atuais é a Banda Restart, que tem um estilo predominante, onde eles mesmo criam a sua musica, porem milhares de jovens seguem a mesma, eles costumam usar calças justas ao corpo, com cores alegres e sem esquecer dos adereços inovadores. A banda Restart virou a grande sensação da noite para o dia fazem muito sucesso com suas composições.


O novo CD da banda conta com musicas de primeira qualidade, sendo elas o Amanhecer , no teu olhar , ao teu lado, breve historia, bye bye, eu pedi você, final feliz, Lembranças , o meu melhor, recomeçar , sobre eu e você, vou cantar, mais uma das mais pedidas pelo publico é a Ao teu lado , por esse motivo viemos trazer a cifra da musica que é sensação do momento , confira e comece a cantar e tocar agora mesmo.

Quando eu acordar, quero enxergar teus olhos outra vez
Sem pensar, deixar tudo, tudo, tudo pra depois
Chance de viver sem se arrepender mais
Tudo o que passou vou deixar pra trás, pois
É só com você que eu quero viver
Vou fazer valer, vou fazer valer
Já te disse que quero viver todos os meus sonhos junto com você?
Quando tudo isso acabar, ao teu lado eu quero estar
Quando eu acordar, quero enxergar teus olhos outra vez
Sem pensar, deixar tudo, tudo, tudo pra depois
Chance de viver sem se arrepender mais
Tudo o que passou vou deixar pra trás, pois
É só com você que eu quero viver
Vou fazer valer, vou fazer valer
Uô ô ô ô ...
Já te disse que quero viver todos os meus sonhos junto com você?
Quando tudo isso acabar, ao teu lado eu quero estar
Eu te disse que quero viver todos os meus sonhos junto com você?
Quando tudo isso acabar, ao teu lado eu quero estar
Eu te disse que quero viver todos os meus sonhos junto com você?
Quando tudo isso acabar, ao teu lado eu quero estar
Eu te disse que quero viver?
Eu te disse que quero viver?
Quando tudo isso acabar, ao teu lado eu quero estar
Ao teu lado eu quero estar...