Páginas

Sapatilhas para todas as ocasiões

Sapatilhas para todas as ocasiõesSem dúvida, as sapatilhas chegaram para ficar e tornaram-se peça chave no guarda-roupa de qualquer mulher. Lindas, confortáveis e elegantes, elas podem ser usadas para trabalhar, dar um passeio, baladas ou até mesmo em ocasiões mais formais e sofisticadas.

O truque para não errar na hora de sair com sua sapatilha é saber avaliar as cores, o modelo e o material. Por exemplo, as sapatilhas de cetim ou tecido são elegantes e por isso, ideais para dar um passeio ou trabalhar. As que possuem solado emborrachado são mais indicadas para ocasiões informais e as que possuem detalhes como pedras em pedras ou com cores metalizadas são as mais indicadas para serem usadas em ocasiões especiais como festas ou à noite. Atualmente, as sapatilhas, que há anos atrás já faziam parte do guarda-roupa feminino, estão cada vez mais modernas e cheias de cores. Roxas, pinks, vermelhas, etc.

Tudo para compor looks para todas as horas, ocasiões, estilos e idades. O conforto desses sapatos também é um dos grandes motivos pelos quais as mulheres aderiram tão rapidamente à essa moda, e ao que parece, não vão dispensá-la tão cedo. Não é que a elegância e todo o glamour dos saltos estejam sendo descartados, pelo contrário, mas não há como dispensar a beleza e o conforto das charmosas sapatilhas.

Disponíveis em todas as marcas, modelos, cores e preços, elas atingem todos os estilos e classes sociais, de forma que nenhuma mulher consegui resistir à essa moda. A dica é correr para conferir tudo o que foi lançado para esse inverno, com certeza, novidades nos modelos de sapatilhas não vão faltar para compor o visual feminino nesta nova estação.