Páginas

A mulher mais bonita da casa do bbb10

A mulher mais bonita da casa do bbb10O Big Brother Brasil 10 chegou ao seu final ontem, dia 30 de março, ao todo o pessoal da casa ficaram confinados 78 dias. Ao longo do programa muitas intrigas, briguinhas, alegrias, romances e festas aconteceram.

O programa, o valor de R$ 1,5 milhão vai para Dourado, mas o que pode se destacar como beleza natural da casa são as lindas moças que fizeram bonito dentro da casa, tem gosto para tudo, veja a análise de todas as garotas que participaram do bbb 10.

Joseane bbb10: Josy como é popularmente conhecida tem além de um rosto muito bonito, um corpão de dar muita inveja nas mulheres. A profissão da morena é atriz, modelo e apresentadora, imagine tudo isso em uma mulher só. Josy foi a primeira eliminada do bbb10 por isso ouvimos falar pouco da morena.

Claudia, a Cacau do bbb: A moça mandou muito bem durante todo o programa, por unir todas as qualidades, a principal delas a beleza. Seu principal destaque fica por conta de seu bumbum avantajado e por possuir um quadril muito fino. A impressão é de um bumbum enorme!

Ana Marcela bbb10: Diziam que a morena de Recife poderia dar muito trabalho, pois adora falar, conversar, mas infelizmente podemos espiá-la até o segundo paredão apenas quando foi eliminada.

Anamara, a Moroca bbb10: Também do Recife assim como Marcela. Maroca teve uma belíssima partição do big brother chegando à reta final do programa, mas seu destaque vai para seu corpão. Apesar de não ser todo definido, para quem gosta de ter onde pegar Maroca é excelente!

Angélica, A Morango: Ela é independente de tudo, ela é homossexual assumida, claro enfrenta muito preconceito, mas no big brother destacou se brilhantemente, teve alguns atritos entre eles com Dourado, mas foi bem. Apesar de homo, é um mulher muito bonita!

Elenita: Não durou muito tempo no programa também, é da turma dos cheinhos, embora não goste que fale. Seu principal destaque de beleza é seu rosto, um dos mais bonitos da casa.

Fernanda: Chegou longe, é guerreira, foi segunda colocada no programa, a mulher mais bem colocada, ganhou bastante dinheiro e produtos na casa e vai ter uma chance na PlayBoy sem dúvidas. Seu corpo é lindo!

Eliane, a Lia do bbb: Foi quarta colocada, teve uma boa participação no programa, mas o que mais se destacou foi seu corpo atlético, muito sexy, ao lado de Fernanda tem um dos corpos mais bonitos da casa.

Tessalia: Ela é rainha do Twitter, mas isso não bastou para ganhar o programa. Foi uma das primeiras mulheres bonitas a sair do programa, tanto é que já ganhou fotos pela PlayBoy, como já poderão ver, podem analisar melhor do que eu.

Classificação beleza do bbb 10

1-Claudia, a Cacau
2-Fernanda
3-Lia
4-Anamara
5-Morango
6-Tessalia
7-Josy
8-Ana Marcela
9-Elenita

É muito difícil analisar, comente, deixe sua opinião!