Páginas

Terceiro filme da saga Crepusculo é o Eclipse

Terceiro filme da saga Crepusculo é o EclipseO filme Eclipse marcará o terceiro filme da saga Crepúsculo, já foram lançados dois filmes o primeiro deles com grande sucesso Crepúsculo e Lua Nova, a próxima atração é Eclipse que está sendo preparado para ir aos cinemas em junho, para ser exato pelas informações de grandes portais como o site da globo o filme estará nos cinemas 30 de junho.

Eclipse vem para continuar com a história que se iniciou em Crepúsculo, eclipse continuará uma história que parecia impossível desde o primeiro filme, um humano Bella Swan ficar e até ter uma relação de namorado com Edward Cullen um vampiro. Mas como o amor pode superar tudo os dois tem tudo para ficarem juntos até o último filme que se chamará “Amanhecer”.

Mas como nem tudo é doce, surgiu e surgirá grandes obstáculos para tentar separar o casal de ficarem juntos. Primeiro obstáculos são os próprios vampiros inimigos da família Cullen que ao ver uma humana entre os vampiros que ficam famintos. E o segundo problema surgiu em Lua Nova quando o amigo de Bella o lobisomem se apaixona pela mocinha. Se você gosta de emoções fortes se prepare para a próxima atração dos cinemas Eclipse que sem dúvidas deve ser mais um sucesso de bilheterias. O filme irá vir como protagonistas os três personagens citados acima, como o vampiro, a humana e o lobisomem respectivamente Edward Cullen, Bella Swan e Jacob Black,