Páginas

Previsão do signo sagitário para 2010

Previsão do signo sagitário para 2010
Os signos deste ano estão completamente em alta com varias energias positivas que fazem com que as pessoas fiquem sempre de alto astral com qualquer acontecimento de vida que elas podem ter, e isso pode fazer com que as pessoas sejam sempre de bem com a vida. Mais isso nem sempre é pra todos os signos, muitos deles precisam tomar cuidado com as coisas e os bens matérias que obtém em mãos, isso pode prejudicar um pouco dependendo da previsão. Um desses dignos é o sagitário que também contem ótimas visões positivas mais também tem que tomar muito cuidado. Confira abaixo se você é sagitariano/a e veja quais seus cuidados e seus abusos de felicidade, veja:

PERSONALIDADE
Você estará bem diferente em 2010, sagitariana. Tudo estará se transformando. O ano será marcado pela alegria, por isso, escolha companhias e atividades que lhe tragam prazer. Que tal soltar a voz em um karaokê, pintar seu quarto, ou marcar com os amigos para jogar aquele videogame bacana? Outra boa dica dos astros é colocar a mochila nas costas e viajar, conhecendo o mundo. Ah, com Marte em Leão, você poderá sentir interesse em ter contato com culturas e espiritualidades diferentes. É hora de descobrir a sua real vibe.

AMOR E NAMORO
Não vai faltar paquera em 2010, sagitariana. Será o momento de experimentar o melhor da vida, por isso, ficantes, peguetes, roleiros não faltarão em sua praia. Mas se estava esperando um namoro firme, é melhor repensar. Com a sua necessidade de flertar, é bem possível que o namoro fique com sérias marcas. O ideal seria manter a honestidade, que lhe é característica, e só se amarrar, caso esteja muito segura de seus sentimentos.

AMIZADE
O momento será leve e divertido para as amizades, mas é possível que você mantenha amigos de vibes totalmente diferentes e que nem sempre possam estar perto de você ou você ao lado deles. O fato é que as amizades estarão no coração e não na presença, e isso você já sabe, né, sagitariana? Poderá fazer amigos em viagens, nas baladas, em sites de relacionamento, ou no colégio... O fato é que você estará agindo como um passarinho que voa de canto em canto, em busca de seu ninho.

ESCOLA
Grandes amizades, especialmente, amizades femininas, acompanharão seu ano no colégio. Será um lugar para trocar confidências, segredinhos e fofoquinhas saudáveis. Só fique atenta com o exagero no uso do celular, para não tomar bronca durante as aulas. Sua mente estará imaginativa e cheia de vontade de aprender, mas não aprender qualquer coisa, e sim aquilo que lhe der vontade, no seu ritmo. Exigente, hein? Mas essa é a maneira sagitariana de conhecer o mundo: independente e sonhadora.

SAÚDE
Com a Lua em Touro, será importante desenvolver rotina, sagitariana. Apesar de parecer chato, sua saúde dependerá de horário para comer, dormir e fazer suas atividades, pois caso essa rotina esteja atrapalhada e confusa, você poderá ter insônia, ficando muito agitada. Não tem coisa pior do que dormir mal, né? Que tal fazer um esforcinho para não comer pesado à noite, dormir no mesmo horário e rezar um pouquinho, assim que deitar?

ESTILO E BELEZA
Um ano leve e alegre pede cores como laranja, amarelo, tecidos floridos... Nada de ficar no preto e branco, ok? Seu estilo dependerá da vibe do momento. E em 2010, você estará assim: a cada circunstância, uma nova versão de si mesma. Abuse do estilo desapegado, de sandálias baixas, colares compridos e lenços no cabelo. Dessa maneira, se sentirá em sintonia com sua própria vibração.