Páginas

Os filmes mais assistidos do mundo

Os filmes mais assistidos do mundo
No nosso mundo, uma das coisas mais espetaculares que podemos ver são os filmes que são feitos atualmente, filmes que contem enormes efeitos e com certeza animam qualquer um quando vão assistir. Se você quiser, existem sites na internet que proporcionam a você enormes acessos a filmes, tanto atuais quanto antigos. Mundialmente, os filmes são muito disputados para ver qual deles pode ganhar o Oscar a cada ano que passa, e se você quiser ter alguma curiosidade para conferir sobre os melhores filmes que já ganharam o Oscar, entre em sites de filmes ou em sites que se interessa por cinema.

Aliás, mundialmente os filmes são assistidos por muitas pessoas e isso é muito bom. Em 2009, em todos os cantos do mundo foram assistidos e lançados filmes fantásticos, como Harry Potter, Avatar, Crepúsculo, A era do gelo, entre muitos outros filmes muito esperados. Os filmes mais assistidos mundialmente, além desses, também podemos contar os outros filmes de diversos gêneros, como terror que contem o filme jogos mortais 6 e premonição 4, que estão em alta, em categoria de animação, a era do gelo, selvagem, Up, Bolt, entre muitos outros filmes.

Mais, na verdade, os filmes mais assistidos mundialmente são muitos que nem se dá pra contar, mais um pouquinho deles está acima. Se você quiser conferir mais um pouco dos filmes que serão assistidos mundialmente e que contem um enorme sucesso, acesse sites de filmes ou site relacionado ao cinema mundial. Lá você poderá conferir além dos filmes, quem participou os resumos de cada filme e verificar quando cada um foi lançado. Boa sorte e bons filmes.