Páginas

Fotos de cabelos com dreads

fotos de cabelos com dreads
Não tendo muita certeza de onde veio e como surgio, muitos dizem que é um estilo dinâmico e moderno para as mulheres exóticas até os homens mais personalizados. São cabelo com um espécie de trança, muitos famosos usam esse tipo de penteado porque acham que é um novo conceito em moda.

Reza a lenda que esse cabelo é bem antigo porque, os homens das cavernas já usam essas tranças para facilitar o uso dos cabelos deixam então eles crescerem bastante. Muitos insistem em dizer que esse estilo de cabelo origina-se do estilo afro, só porque quem usava era Bob Marley que ficou muito conhecido por usar esse tipo de cabelo.

Atualmente apareceram dois famosos que aderiram aos dreads, à linda Ana Paula Tabalipa e o cantor Felipe Dylon que aparecem com freqüência na televisão e em revistas com esse cabelo diferente e até mesmo moderno para quem realmente gosta de mudar. É bom sempre pesquisar onde e quando fazer esse espécie de penteado pois em épocas de muito calor o coro cabeludo, ajuntando caspas ou até mesmo o aparecimento de seborréia.

Também é interessante pesquisar fotos com esses cabelos, pois são diversos modos de usa-lo tanto com o cabelo mais curto ou mais longo.

fotos de cabelos com dreads

fotos de cabelos com dreads