Páginas

Como manter seu cabelo com brilho

Como manter seu cabelo com brilho
É claro que o cabelo das mulheres sempre tem que ter um cuidado super especial, pois as mulheres contem uma enorme vaidade e isso faz com que as pessoas sintam inveja, dependendo de como o cabelo das mulheres ficam. Mais como manter seu cabelo completamente com brilho? Existem diversas maneiras de deixar ele assim, mais uma delas é a seguinte: quando for lavar o seu cabelo, experimente lava-lo em água gelada e depois, enxaguá-lo muito bem e não passar creme na raiz de seus cabelos, comente nas pontas e passar o mínimo.

Depois, seca-lo muito bem e seca-los com ar morno ou se preferir, gelado. Isso faz que além de deixar seu cabelo completamente brilhante, que não apareçam caspas e que ele fique mais dias mais limpo e mais forte. Mais é claro, se você quer manter seu cabelo assim, você deve seguir corretamente esses passos, pois com certeza você ficara com enormes brilhos e com eles mais macios.

Por isso, experimente testas essas dicas e ver qual será o resultado, depois é só sair nas ruas esbanjando inveja nas mulheres e amor nos homens. Boa sorte.