Páginas

Como conseguir financiamento de imóveis pela Caixa

Como conseguir financiamento de imóveis pela Caixa
Para financiar imóvel pela caixa econômica a pessoa precisa primeiro escolher a casa , apartamento ou comercio e depois i ate uma caixa econômica e providenciar os documentos que são pedidos , sendo que para isso e também necessário pegar a sua carta de credito para conseguir financiar de maneira correta neste banco Muitos outros bancos oferecem este tipo de serviço, mas para financiar imóvel na Caixa Econômica é necessário se inscrever neste comércio, possuindo em mãos todos os documentos anteriormente citados.
Para saber como tudo funciona, de maneira simples e rápida também existem os simuladores, que podem ajudar, e muito, os interessados.

A Caixa vai avaliar se você tem condições de pagar (o valor da parcela não pode ultrapassar 30% da renda familiar), avaliar o imóvel escolhido, fazer o contrato e depois que o vendedor e o comprador assinarem, a casa é sua. Geralmente, neste tipo de financiamento é possível utilizar recursos do FGTS de modo que o valor que você tem no seu Fundo de Garantia possa ser utilizado inicialmente para pagamento da entrada ou para o abatimento no valor total do financiamento.

Outra opção é utilizá-lo para reduzir o tempo de financiamento.
embora seja um procedimento que muitas pessoas tenham medo por pensarem ser muito complexo, não é tão difícil assim obter seu financiamento imobiliário, e pode ser obtido até mesmo por pessoas que não trabalham de carteira assinada, bastando para isso comprar a renda que alega receber (para isso pode usar faturas de cartão de crédito, recibos que emitiu, pagamento de autonomia, extratos bancários, etc.).