Páginas

Trilhas sonoras da Disney

Baixar musicas da Disney
A Disney é um lugar super mágico que faz com que as pessoas fiquem completamente encantadas com a magia e o amor que lá existem. A Disney é um dos maiores parques do mundo todo que fica nos estados unidos e isso faz com que muitas pessoas queiram ver as surpresas e a magia que lá existe.

Além disso, a Disney é uma grande produtora de desenhos e animações infantis, e isso faz com que as crianças fiquem completamente presas aos encantos de lá. A Cinderela, a branca de neve, a Pocahontas, e muitas outras personagens que lá vivem são as mais conhecidas por seus filmes e suas historias, que são de romance, aventura e de maravilhas.

Se você gosta dos filmes infantis da Disney, você pode muito bem te-los em sua casa, e, além disso, uma novidade que sempre existiu mais muitas pessoas nem imaginavam que tinha era a trilha sonora dos filmes. A trilha sonora dos filmes da Disney se encontra no próprio site da Disney, e além das trilhas sonoras, lá você pode encontrar também desenhos para pintar e muitas outras novidades.