Páginas

Trailer do filme Xuxa em o mistério de Feiurinha

Trailer do filme Xuxa em o mistério de Feiurinha

Neste ano entrou com várias coisas novas para se fazer, e com isso a TV brasileira estão completamente em alta com suas novas novelas e seus novos filmes que estão para serem lançados e os que já estão lançados. Se você quer conferir, agora está nas telinhas um filme que encantarão todos os baixinhos e baixinhas do mundo todo, o novo filme da rainha. O filme Xuxa em o mistério de Feiurinha está cada vez na cabeça dos baixinhos que estão ansiosos para conferir a nova aventura que a rainha irá trazer.

Se você quer ver se irá gostar desse novo filme, você deve verificar o seu novo trailer. Se você não sabe aonde encontrar, no site do youtube contem o trailer completo do filme, assim você poderá verificar certamente se é um filme animado ou não, mais que aparenta ser cheio de amor, aventura, suspense e ação a garotada, isso aparenta e muito.

Vá ao site do youtube, procure o trailer do filme e confira. Assim, você poderá levar o seu baixinho ou sua baixinha para conferir essa incrível historia nos cinemas. Bom filme.