Páginas

Tradução da musica Folling for you

Tradução da musica Folling for you
Midnight Bottle, a garota que marcou os corações das pessoas com a sua musica Bubbly, agora está atualizada com uma nova musica que também já está fazendo um enorme sucesso em todo o mundo, a musica Folling for you.

Essa musica mal saiu na mídia e está sendo muito pedida em todos os cantos do mundo, principalmente aqui no Brasil. Se você a escutou e quer saber qual a sua tradução confira abaixo. Assim como todas as musicas de Midnight Bottle, esta estará com um enorme toque de amor e uma melodia emocionante. Confira então a tradução de Folling for you:

[Me apaixonando por você]
Eu não sei mas
Talvez eu esteja
Me apaixonando por você
tão rapidamente
Que talvez eu deva
Guardar isso para mim
Esperar até conhecê-lo melhor
[Ponte]
Estou tentando
Não contar pra você
Mas eu quero
Estou com medo do que irá dizer
Então escondo
O que estou sentindo
Mas estou cansada de
Segurar isso dentro da minha cabeça
[Refrão]
Eu tenho passado todo o meu tempo
Somente pensando em você
Eu não sei o que fazer
Acho que estou me apaixonando por você
A minha vida inteira eu esperei
E agora que te encontrei
Não sei o que fazer
Acho que estou me apaixonando por você
Estou me apaixonando por você
Enquanto estou aqui
E você segura a minha mão
Me puxa para perto de você
E começamos a dançar
Tudo à nossa volta
Eu não vejo ninguém
Aqui neste silêncio
Somos só você e eu
[Ponte]
Estou tentando
Não contar pra você
Mas eu quero
Estou com medo do que irá dizer
Então escondo
O que estou sentindo
Mas estou cansada de
Segurar isso dentro da minha cabeça
[Refrão]
Oh, eu não sei lidar com isso
Meu coração está batendo forte
As emoções querem sair
[Refrão]
Eu tenho passado todo o meu tempo
Somente pensando em você
Eu não sei o que fazer
Acho que estou me apaixonando por você
A minha vida inteira eu esperei
E agora que te encontrei
Não sei o que fazer
Acho que estou me apaixonando por você
Estou me apaixonando por você
Acho que estou me apaixonando por você
Não consigo parar de pensar nisso
Quero você perto de mim
E agora simplesmente não consigo esconder
Acho que estou me apaixonando por você
Acho que estou me apaixonando por você
Me apaixonando por você