Páginas

Todas as musicas do Teatro Magico

Todas as musicas do Teatro Mágico
Um grupo que realmente canta e encanta várias pessoas com sua maneira de cantar e de saber fazer musica é o grupo de musica Teatro Mágico. Esse grupo contém uma maneira diferente de encantar as pessoas, e, além disso, contem musicas fascinantes que fazem com que a pessoa goste mesmo do grupo. Estilos de musicas que encantam a todos os estilos e todos os gostos, além de conter letras e melodias maravilhosas. Se você gosta muito desse grupo e querem conferir quais são as musicas que ele contem, abaixo estará uma extensa lista com o nome de cada uma, confira.

A Metamorfose ou Os Insetos Interiores ou O Processo
A Bailarina E O Soldado De Chumbo
A Fé Solúvel
A Pedra Mais Alta
A Primeira Semana
Abaçaiado
Alguma Coisa
Amadurecência
Amém
Ana e o Mar
Bizarre Love Triangle
Boneca de Pano
Brilha Onde Estiver
Camarada D’água
Cidadão de papelão
Come on Eileen
Comercial
Criado-Mudo
Criador
Cuida de Mim
De ontem em diante
Donela
Durma Medo Meu
Ecoando Notas
Educado Caducou
Entrada Para Raros
Eu Não Sei Na Verdade Quem Eu Sou
Eu Não Sou Chico Mas Quero Tentar
Folia No Meu Quarto
Insetos Interiores
Mãe Me Diz Quem é Você
Mágramática
Mais e Menos
Menina
Menina do Balaio
Mérito e o Monstro
Na Varanda
Não Há de Ser Nada
No Ar
O amor é filme
O Anjo Mais Velho
O criador
O Mérito e o Monstro
O Novo Testamento
O Que se Perde Enquanto os Olhos Piscam
O Teatro Mágico Entrada Para Raros
O Tudo É Uma Coisa Só
Opus Erectus (Allegro Ma Nem Tanto)
Oração Para a Vida
Palavra
Pena
Perto de Você
Posso ser inocente, debochado e irreverente… Afinal, sou o riso dessa gente
ratododia
Realejo
Reticências
Samba de ir embora
Separô
Simples Como Qualquer Palavra
Sina Nossa
Sintaxe À Vontade
Sobra Tanta Falta
Sobre Outros Nomes
Sobrenomes
Sonho
Sonho De Uma Flauta
Soprano
Uma Parte Que Não Tinha
Vagalumes
Vigilia
Xanéu nº 5
Zaluzejo