Páginas

Simpatias Para Conquistar a Pessoa que gosta

Simpatias Para Conquistar a Pessoa que gosta
Geralmente, as pessoas estão sempre procurando a sua cara metade, e metade delas encontrar, mais, quando e trata de cara metade mesmo, a pessoa que gosta e não é correspondida sempre tenta fazer de tudo para conquistar o famoso gato da sua vida. Se você tenta de tudo e não consegue, você deve pensar em fazer aquela simpatia para ver se dá certo.

Se você quiser fazer uma, aqui está, confira: Pegue um papel em branco e coloque sobre um prato. Desenhe o coração do tamanho do fundo do prato e depois, recorte e escreva nas três primeiras linhas o nome do rapaz. Nas outras 3 linhas, escreva o seu nome. Coloque o desenho no fundo do prato e derrame um pouco de mel nele, juntamente com pétalas de rosa branca. Depois, acenda uma vela de cor branca bem no meio do prato, e deixe-a queimar totalmente.

Quando a vela acabar, firme seu pensamento no homem desejado e guarde o prato por sete dias. Logo depois, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixado em um jardim que tenha espinhos. Boa sorte!