Páginas

Simpatias do João Bidu

Simpatias do João Bidu
Geralmente, muitas pessoas procuram fazer simpatias para melhorar alguma coisa de sua vida, e isso sempre faz com que outras pessoas se interessem por essas coisas.

As simpatias mais procuradas que existem são as simpatias do João Bidu, que fazem enorme sucesso pelo Brasil todo, tanto pelas suas previsões quanto pelas suas dicas. Aliás, as simpatias mais procuradas de João Bidu são as simpatias de amor e sorte. Veja abaixo uma simpatia de casa uma.

Amor:
Para amarrar a pessoa amada

Adquira 2 bananas-da-terra gêmeas (ou seja, uma grudada na outra), faça um pequeno furo em cada uma delas. Com 1 folha de papel virgem e sem pauta, escreva seu nome completo e, em outra folha, o nome completo da pessoa a quem se quer amarrar. Pegue o pedaço de papel escrito seu nome, enrole em forma de canudinho bem pequeno e introduza em um dos buracos feitos na banana. Com o pedaço de papel onde contém o nome da pessoa a quem quer se amarrar, coloque no outro furo da banana. Depois, enterre as bananas num jardim onde você tenha certeza de que a pessoa amada jamais passará.

Sorte:
SORTE EM TUDO

Durante 7 dias, ao acordar, acenda 1 vela branca, em 1 pires branco e coloque em volta folhas de manjericão e sálvia, que precisam ser trocadas todos os dias. Coloque ainda 1 punhado de sal grosso. Dê 3 voltas ao redor do pires e peça às almas que lhe dêem sorte. Assim que cumprir os 7 dias de simpatia, você levará tudo o que foi usado no Cruzeiro de um cemitério. Quando fizer isso, reze 7 Pais-Nossos, 7 Ave-Marias e 7 Credos em agradecimento às almas.