Páginas

Significados de todos os sonhos

Significados de todos os sonhos
Os sonhos são algo que podem ou não significar muita coisa para uma pessoa, mas quando sonhadas sempre dão muita duvida e muito suspense pelo que foi sonhado. Na verdade, o mundo inteiro sabe que a cada sonho que uma pessoa tem, dependendo de como seja, ele tem um grande significado. Se você gosta de ver essas coisas ou sonhos algo que quer descobrir o que aquilo significa, você deve conferir em sites de sonhos ou em outros sites que tirem as suas curiosidades. Mas, se você sonhou com algum item abaixo, confira o que ele significa:

Abismo – Se você se deparou com um abismo significa que tem adversários poderosos.. Ele também pode indicar obstáculo à frente.
Cabeça – Caso esteja com a cabeça para cima é sinal de maneira confiante é sinal de que ela obterá vitórias. Se a cabeça for maior que o normal é indicío de fortuna e progresso. Porém, se ela for menor do que o normal é justamente o aposto: perda de prestigio ou de fortuna.
Fama – Mostra que você quer obter algo que está além de seu alcance.
Galinha – A galinha está relacionada com proteção, já que quando se pensa neste animal, lembra-se dele protegendo seus filhotes.
Igreja - A igreja onírica se interpreta como sinal de sabedoria, aquisição de fortuna espiritual, bens morais e intelectuais. Orar em uma igreja quer dizer arrependimento ou remorso deseja de regeneração. Pode indicar casamento, para os solteiros, ou o encontro de um verdadeiro amor.
Janela - A janela representa a abertura para o mundo exterior, significando a solução de um problema ou algo que te atrapalha.
Ladrão – Sinal de insegurança. Mostra medo em se perder algo que se estima tanto materialmente quanto espiritualmente.
Maçaneta – Muita sorte está para vir repentinamente.
Óculos – Está relacionado com ilusão. Por isso quem sonha com este objeto precisa rever seus planos.
Rádio – Indica como é seu ambiente doméstico. Se o seu ruído for desagradável é sinal de má relação dentro de casa. Porém se for um barulho bom de ouvir, significa que tudo está em paz dentro de casa.
Unhas – Quando compridas é sinal de perda financeira. Já quando curtas sinal de trabalho honesto. Se sujas significam fofocas, mas se estiver limpando-as é indício de vitória. Cortá-las mostra que problemas e discussões virão, enquanto esmaltá-las indica segredos.