Páginas

Samba enredo da Porto da Pedra 2010

Samba enredo da Porto da Pedra 2010
O carnaval deste ano está cada vez mais empolgante, pois está com novidades e com vários pontos positivos. No carnaval, você deve estar sempre atento nas belezas e riquezas que irão aparecer. Um das escolas de samba que promete muita folia e alegria é a escola Porto da pedra. Se você torce para esta escola, confira abaixo o seu samba enredo e cante junto. Confira:

Samba enredo da Porto da Pedra 2010
Sonhar o figurino do artista
Acreditar nesta conquista, pra vaidade cultivar
Há muito tempo o homem deu no couro
Encontrou esse tesouro
De roupa resolveu chamar
Mas eis que o objeto do desejo
Na magia do lampejo, se aproximou de Deus
O tempo é uma roda que não para
Quando a razão se fez mais clara
A humanidade renasceu
Eu sei que a arte caminhou
Modéstia à parte encontrou (bis)
Na moda a luz da emoção
Em cada estilo uma expressão
Sou o cortesão da minha arte
Eu sou rococó dessa folia
Ao vestir simplicidade
O novo mundo inicia
Mudar o visual em cada estação
Modelo, sonho, nova coleção
Ao desfilar o carnaval
Na passarela a brasilidade
Beleza é fundamental, perdoe a sinceridade
Porto da pedra eu sou
Eu sou o amor desta cidade! (bis)
Pro samba que você me convidou
Eu vou vestir felicidade.