Páginas

Receita de bolo Charge para as férias

Receita de bolo Charge para as férias
Nessas férias, as pessoas querem sempre comer mais e mais, coisas deliciosas, pois estamos todos de férias e isso é um dos motivos para as pessoas extravasarem nas comidas e saírem completamente das suas dietas. Se você é uma cozinheira ou um cozinheiro de mão cheia e quer conhecer receitas novas, na internet existem vários sites que podem proporcionar a você uma ótima comida e ótimas sobremesas para esse verão, além de fazer com que as pessoas que estiverem comendo se deliciem a cada pedaço. Uma das receitas muito procuradas na internet é a receita Bolo Charge, que é considerado ânimo para as pessoas que estão de férias. Confira abaixo os ingredientes e o modo de preparo, e faça para seus amigos e parentes. Boa sorte.

Ingredientes:

3 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar
3 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 xícara ( chá) de Leite
200 g de margarina
1 colher (sopa) de fermento em pó

Recheio:
3 xícaras de amendoim torrado e moído levemente
1 lata de leite condensado cozido na panela de pressão por uns 25 minutos

Cobertura:
300 g de chocolate ao leite
1 lata de creme de leite
3 chocolates charge para decoração

Modo de preparo:

Bata as 3 claras em neve e reserve. Em seguida colocar em uma tigela as 3 gemas, a margarina e o açúcar bater até esbranquiçar. Acrescentar o leite a farinha e bater mais um pouco, desligar a batedeira e acrescentar o fermento, mexer bem e claras mexer levemente. Levar assar em forno pre-aquecido, por uns 30 minutos ou até colocar um palito e sair limpinho, em forma untada c/margarina e farinha. Recheio misturar e doce de leite e amendoim. Cobertura, derreter o chocolate ou banho-maria ou micro-ondas, depois de derretido acrescentar o creme de leite e misturar bem e levar gelar um pouco.

Montagem:

Cortar o bolo ao meio, acrescentar o recheio, em seguida colocar a outra parte do bolo em cima e cobrir com a cobertura. Picar os chocolates charge em cima e na laterais um pouquinho de amendoim torrado