Páginas

Quais as músicas de Pagode mais tocadas em 2009

Quais as músicas de Pagode mais tocadas em 2009
O pagode é um gênero de musica muito escutado em todos os lugares do mundo, e isso faz com que elas se tornem uma musica completamente de origem brasileira. O Brasil contem muitos cantores de pagode espalhados, e também muitos ainda que não fossem revelados ou que ainda não saíram na mídia.

Por isso, de 2008 para 2009 as musicas de pagode se sobre saíram, e com isso as pessoas começaram a gostar mais das musicas, tanto pela sua letra quanto por suas melodias completamente envolventes. Confira abaixo as musicas que foram consideradas melhores musicas de 2009, e com isso, fizeram enorme sucesso durante o ano todo e até agora ainda estão nas paradas de sucesso, veja:

Livre pra Voar
Deixa a vida me levar
Deixa Acontcer
Paquera no ônibus
Muito feliz
A primeira namorada
Vem me Amar
Delírios de amor
Fui
Meu samba pegou você
Velocidade da luz
Insegurança
Dona Encrenca
Você sabe o que é caviar?
Vazio
Amanhã
Não tem regras para o amor
Fazendo as pazes
O mundo não acabou
Fui
Estrela

Confira mais musicas em sites de pagode ou nas rádios da sua cidade.