Páginas

Previsão para o signo de Capricornio para 2010

Previsão para o signo de Capricórnio para 2010
Neste ano, a previsão para os signos está completamente em alta, fazendo com que as pessoas se interessem muito com seus signos e queiram saber quais as vantagens e desvantagens para este ano de 2010. Confira abaixo a previsão 2010 para o signo de Capricórnio.

PERSONALIDADE
2010 vem chegando e com ele seus novos sonhos. Parece que você estará mais preocupada em ganhar um gatinho e manter boas amizades. Isso tem a ver com Saturno em Libra, que pede aprofundamento nas relações. Sua rotina diária estará passando por transformações e por isso, é provável que você mude de colégio ou até mesmo de cidade. Se não mudar de casa, é hora de pensar em mudanças na decoração. Isso trará novos ânimos a você.

AMOR E NAMORO
Chegou a hora de se arranjar no amor, não é mesmo, capricorniana? Saturno em Libra faz com que você busque uma pessoa especial, com quem possa contar de verdade. Lógico que pode rolar uma paquerinha mais livre, mas você estará mesmo a fim de algo mais sério. O garoto que estará em sua mira poderá até ser alguém conhecido, com quem encontra com freqüência. Em 2010, novos sentimentos irão tomar conta de você, mas estará esperando amizade, cumplicidade e carinho.

AMIZADE
Ano excelente para manter amizades sinceras. Sua simpatia atrairá pessoas com quem já convivia há tempos, mas nunca tinha aprofundado o vínculo. Gente do condomínio, do colégio, de outras séries... Abra-se a essas novas amizades, pois você pode aprender e se divertir com elas. Uma dica é receber amigos em casa, já que a vibe de sua família estará divertida e muito movimentada. Que tal formar sua própria galera?

ESCOLA
Pelo jeito, você estará entusiasmada com os estudos em 2010. Poderá estudar em casa, desenvolvendo seu jeitinho próprio de aprender. Júpiter em Peixes animará o dia-a-dia do colégio, fazendo com que você se sinta à vontade para dar sua opinião, conversar, fofocar e até dar uma de professorinha, ensinando as matérias para as amigas. Será um momento excelente para fazer cursos fora da escola e também para ter sorte em provas e em matérias em que possa se expressar, escrever. Aproveite!

SAÚDE
Parece que seu dia-a-dia estará agitado. A dica é tentar estabelecer alguma rotina no meio de tanta adrenalina e deixar sobrar um tempinho para algum exercício. O ideal seriam atividades relaxantes, como natação e yoga, por exemplo. Mas se preferir, também pode lhe fazer bem manter uma corridinha diária. Só não vale deixar o corpo parado, ok? Suas emoções influenciarão diretamente em sua saúde, por isso, se tiver deprê, é hora de conversar com alguém para reorganizar os pensamentos.

ESTILO E BELEZA
Supersensual, você estará com um estilo elegante e cheio de toques pessoais, como uma meia colorida, um broche diferente na bolsa ou na roupa, uma presilha de flores no cabelo... Dessa maneira, irá chamar atenção, com uma sensualidade espontânea, sem forçar nada. A cor indicada para o astral do seu ano é azul. Vale azul claro, marinho, piscina, bebê, todo tipo de azul. Ah, e não se arrume só para ir para a balada, não, pois será notada no colégio. Vale a pena um cuidado especial, né?