Páginas

Previsão do signo virgem para 2010

Previsão do signo virgem para 2010
Os signos estão cada vez dizendo que para o ano de 2010 as coisas irão ser cada vez melhores e com mais experiências e esperanças para diversos quesitos. O signo de virgem é mais um dos privilegiados, e isso faz com que as pessoas queiram saber o que ocorrerá com virgem. Se você é desse signo, confira abaixo a previsão para esse ano de 2010:

PERSONALIDADE

Júpiter em Peixes traz uma palavrinha para guiar seu ano: confiança. É hora de dar crédito às pessoas em geral, aos amigos, à família, ao namorado, àqueles que falam que vão mudar e melhorar. Confie, virginiana, pois assim, oferecerá seu melhor lado. Lógico que suas expectativas continuam altas e você estará pensando muito no futuro, em guardar dinheiro, em buscar sua profissão... Invista em você, lembrando que pode sim, contar com os outros!

AMOR E NAMORO
Os astros estão favorecendo o amor, virginiana, e para você não se trata apenas de flertezinhos, não. Júpiter em Peixes traz sorte principalmente para os namoros mais sérios e duradouros. Por isso, é hora de apostar de verdade naquele garoto que mexe com você, com uma atitude corajosa e confiante na conquista. Se sentirá atraída por garotos inteligentes, com boa cultura e que adorem conversar.

AMIZADE
Durante o primeiro semestre de 2010, Júpiter em Peixes traz muita alegria para sua vida. Vão surgir festas, baladas e você não resistirá a curtir com pessoas novas e animadas. Amizades devem surgir e pelo jeito você saberá selecionar quem são os amigos de verdade e quem servirá para conversar de vez em quando. O lado bom das amizades é que você se sentirá mais admirada e querida pelas pessoas.

ESCOLA
Tudo estará se redefinindo em 2010. É hora de refletir sobre seu futuro, sobre o que imagina para você nos próximos anos. Por isso, o colégio será um lugar de dar os passos para o que quer. Talvez você precise de momentos solitários para refletir e estudar, por isso, não se espante consigo mesma se alternar momentos supersociáveis no colégio e fases mais recolhidas, em que ficará num canto do pátio. É só seu jeito de se achar no meio das escolhas.

SAÚDE
Você não estará com aquela energia para fazer esportes e cuidar do corpo, não. É bem provável que se sinta mais travada, sem tanta vontade de fazer exercícios. Mas há outras formas de cuidar da saúde, não é mesmo? Você é toda ligada em bem-estar, em dicas para manter-se bonita, por isso fique ligada em alimentos saudáveis e em cremes para deixar a pele mais reluzente e firme. Dessa forma, você vai arrasar!

ESTILO E BELEZA
Sensualidade não faltará, virginiana. Em 2010, você estará até mais ousada no estilo, valorizando seu corpo. Sua atitude firme e corajosa também trarão um charme todo especial, por isso, saiba que estará conquistando pela postura. Use tons fortes e roupas marcantes, mas que deixem aquele ar de mistério, de algo a ser explorado. A dica é insinuar, mas não mostrar; atrair, mas não entregar. Entende?