Páginas

Para que serve o Twitter

Para que serve o Twitter
A internet é algo que está todos os dias crescendo a cada vez mais, e isso faz com que as pessoas sempre querem saber quais as novidades que lá saem. A esses tempos atrás, alem do orkut e do famoso MSN, as pessoas começaram a utilizar o famoso Twitter, que é uma onda que chegou para encantar e prender muitas pessoas. Mais a maioria das pessoas ainda não está completamente por dentro disso, e fazem com que elas não saibam o que é o twitter.

Se você é uma dessas pessoas que não sabe o que é twitter, aqui vai à definição: o twitter é estilo de um site de relacionamento aonde você pode seguir as pessoas nas quais você mais quer saber de sua vida como Luan Santana, cantores, atores, programas de TV, radio, entre muitos outros. Com essa nova geração twitter, o orkut está começando a ficar de lado, mais isso não significa que não vai acabar.

Porem muitas pessoas já disse que preferem o famoso twitter a o próprio orkut, e isso não é muito bom. Se você quer ter um Twitter, entre no site oficial e faça seu cadastro e comece a seguir seus amigos e seus ídolos.