Páginas

Papel de parede de animais

Papel de parede de animais
Os papeis de parede são algo na qual chamam muito a atenção das pessoas que são apaixonadas por tecnologia e vivem mudando de foto na sua proteção de tela. Mais, quais são as proteções de tela mais bonitas e o que é uma proteção de tela? Bom, a proteção de tela é a tela normal de seu computador, como uma foto ou uma paisagem qualquer. Se você quiser modificar, você tem que ir ao botão esquerdo de seu mouse, apertar na sua tela normalmente e ir a propriedades, assim ir à proteção de tela e escolher qual das proteções você vai querer.

Existem muitos papeis de parede, mais o principal deles são os papeis de parede de animais, que fazem enorme sucesso por ter uma enorme fofura em si, e isso faz com que as pessoas se encantem e saia procurando qual das fotos de animais mais fofas ele pode colocar na sua proteção.

No site inicial da google, você pode procurar imagens de animais, seja ele qualquer um, e pegar para si, e ver como fica na sua tela de proteção, assim fará inveja em muita pessoa e com certeza terá um computador super bonito.

Papel de parede de animais