Páginas

Os pagodes mais ouvidos em 2009

Os pagodes mais ouvidos em 2009
Em 2009, o pagode foi um ritmo de musica que fez muito a cabeça das pessoas, com suas musicas que diziam sobre coisas que sempre chamam a atenção das pessoas, principalmente as musicas que contem a letras completamente apaixonantes como as musicas inéditas e novas do exaltassamba.

Se você ama pagode e quer curtir algumas musicas que tocaram em 2009 que você não conhece mais já ouviu falar, confira abaixo uma pequena lista das melhores musicas de pagode escutado neste ano de 2009:

Exaltasamba – Anjo meu;
Lokamania – Solidão;
Seu Jorge - Pessoal Particular;
D’Black – Sem ar;
Sorriso Maroto e Ivete Sangalo - E Agora Nós;
Belo – Reiventar;
Exaltasamba – Eu chorei;
Raffa - A Nossa Canção de Amor;
Sorriso Maroto – Fica comigo assim;
Exaltasamba - A Gente Bota Pra Quebrar;
Inimigos da Hp - Voltar no Tempo;
Pique Novo e Regis Danese - Faz Um Milagre em Mim;
Alexandre Pires – Cigano;
Jeito Moleque - Ela é;
Sorriso Maroto – Sinais;
Exaltasamba – Mega Star;
Exaltasamba – Fui;
Rodriguinho e Thiaguinho – Palavra amigo;
Grupo Molejo – Voltei;
Exaltasamba – Valeu.