Páginas

O melhor do Sertanejo universitario em 2009

O melhor do Sertanejo universitário em 2009
Os estilos de musicas que existem no Brasil são estilos que sempre mechem com a cabeça da galera, fazendo com que ela se torne o estilo na qual a sua musica preferida toca e, um desses estilos que mais fez sucesso no ano de 2009 foi o sertanejo universitário. Agora, lançaram um CD sertanejo só com as melhores musicas universitárias de 2009, e com isso você pode conferir todas s melhores musicas universitárias do ano de 2009.

No CD, contemos a participação das duplas Fernando e Sorocaba, Jorge e Matheus, Maria Cecília e Rodolfo, João Neto e Frederico e também a dupla Vitor e Léo, que por mais que não fez tanto sucesso em 2009, também participará do CD. Se você quiser conferir, corra na loja mais próxima da sua casa e confira o CD, que vem com vários sucessos dessas duplas além de encontrar mais duplas no CD para você curtir e conferir.

Compre já o seu, e vejam quais foram os sertanejos universitários que marcaram a sua vida no ano de 2009, e que assim, você poderá ter as musicas com você o tempo inteiro, com esse CD cheio de conteúdos.