Páginas

O ciume pode acabar com um namoro?

 O ciúme pode acabar com um namoro?
O ciúme é algo nas quais as pessoas sempre pensam que não tem solução, pois é um dos sentimentos mais fortes que uma pessoa que realmente ama pode sentir. O ciúme é causado quando outra pessoa chega ou manda recados ‘’amorosos’’ para sua parceira ou seu parceiro, mesmo que eles saibam que aquilo é somente uma grande amizade, elas ou eles pensam que pode ser, além disso, e o ciúme acaba acontecendo. Existem dois tipos de ciúme, o moderado e o possessivo.

O moderado é aquele que você vê, sente o ciúme mais não fala nada, pois você também tem pessoas que falam com você daquela maneira, mais já o possessivo, é o ciúme do ‘’não o toquem e não o relem’’, ou seja, ele é meu e de mais ninguém e acaba fazendo enormes intrigas no seu relacionamento.

Na verdade, o ciúme pode acabar com ele se você deixar, pois quanto mais crises você tiver, mais cansado seu ou seu parceira ficaram de você com os ataques a assim o amor pode começar a acabar. Por isso, tente ter em seu relacionamento um ciúme moderado, caso contrario, pode acabar com ele em instantes.