Páginas

Mocidade independente no carnaval em 2010

Mocidade independente no carnaval em 2010
O carnaval de 2010 está prometendo muito brilho e muita alegria, assim fazendo com que as pessoas escolha a sua escola de samba preferida deste ano. Uma das escolas que promete entrar com tudo em fevereiro deste ano é a escola Mocidade Independente, que está com esperanças de ter um carnaval super brilhante e com certeza, com muita paz e muito amor.

Se você torce para que a mocidade independente vença o carnaval deste ano, você deve com certeza saber cantar o seu samba enredo deste ano, confira abaixo a letra e cante junto com eles neste carnaval.

Eu voltei ao Éden,
Paraíso de verdade
Serpente, chega pra lá!
Hoje eu quero é sambar com a Mocidade
O mal que você me causou
Pra que me infernizar?
Chega de guerra e miséria
Sem trégua, nem légua
É a Idade Média a se transformar
Entre lendas e mistérios
mestre joão me ensinou a navegar
O bandeirante cobiçou
E o índio revelou o Eldorado de além-mar
Tudo o que eu puder sonhar
Vou realizar agora e sempre
E se tentar me taxar
Mando depositar em outro continente
Do Éden ao paraíso da loucura,
Ninguém sabe quanto é o que se procura
Hoje o povo quer felicidade
No paraíso da igualdade e liberdade
Estrela, faz o meu sonho mais real
Sacode a Sapucaí
É carnaval!
Meu coração vai disparar, sair pela boca
Não dá pra segurar, paixão muito louca
Luz independente, me leva pro céu
Sou Mocidade, sou Padre Miguel