Páginas

Melhores cantadas

Melhores cantadas
Toda mulher adora receber cantadas de homens, principalmente aquelas cantadas completamente sem noção, que faz o homem sentir-se até meio envergonhado com ele mesmo e com suas palavras. Mas se você quer verificar algumas cantadas, com certeza você irá querer escutar algum homem te dizendo essas palavras. Abaixo estará uma listagem das melhores cantadas românticas.

- “Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijar.”
-“É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando esta sozinha. Que tal você ser minha outra metade
- “De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?”
- “Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.”
- “Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.”
- “Se toda vez que eu fechar os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.”
- “Nunca se esqueça que dentro de mim, bate um coração que ti ama.”
- “Pelas ruas que passei, e pessoas que encontrei; você foi uma delas que jamais esquecerei.”
”- “Você pensa que eu te amo, você pensa que eu choro por você, você pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!”