Páginas

Materiais escolares em 2010

Materiais escolares em 2010
Os tempos de escola estão voltando novamente em fevereiro com essa informação voce deve estar esperto para verifiar os materias escolares de seus filhos. Neste ano de 2010 os materiais estão com diversas marcas diferentes e com capas completamente mais belas e criativas. Os cadernos para os meninos estão mais diversificados e mais criativos também. Os cadernos para meninas estão cada dia mais diferentes.

Cadernos da Pucca, das fadas, e de muitos outros foram lançados. Além de caderno com folhas novas, agora foram lançados cadernos com folhas reciclaveis, que sao cadernos completamente bonitos. Já para os mais pequenininhos, a lista de material com certeza é maior. Existe a lista de artes e a de uso geral. Com certeza, essa listagem é dada pela escola do seu filho, fazendo com que fique completamente mais facil de se achar o que a escola pede.

Além disso, uma coisa que sempre tem que ser lembrada pelas mães é sempre entiquetar o material de seus filhos e fazer com que eles aprendam a dividir, pois assim o material dele não será trocado. Vá até a papelaria mais proxima e confira as novidades em bolsas, cadernos e agendas desse nosso 2010.