Páginas

Maneiras de se ter varios amigos

Maneiras de se ter vários amigos
As pessoas sempre buscam em fazer as tais novas amizades sempre que precisam, e isso sempre é muito bom, mais como manter aqueles antigos amigos e fazer com que você preserve vários outros? É simples, você deve primeiramente ser muito sincero com muitas pessoas, ou até mesmo passar uma boa impressão pra elas, isso faz com que você já seja bem visto onde você estiver.

Se você quer maneiras de ter vários amigos, você tem que primeiramente pensar antes de falar, ser sempre sincera, sempre ser carinhosa, ser brincalhona (isso faz com que muitas pessoas se aproximem de você), ser sempre uma pessoa extrovertidas que topa tudo, e uma coisa que faz com que seus amigos sumam de perto de você é você sempre negar algo ou brigar por alguma coisa que não faz sentido discutir.

Portanto, pense sempre primeiro antes de falar, e faça com que as pessoas te considerem um super ombro amigo pra tudo que der e vier sempre e sempre! Boa sorte com os seus amigos, e que você consiga sempre o dobro deles a cada dia que passe.