Páginas

Inscrições para O grande desafio do SBT

Inscrições para O grande desafio do SBT
O novo reality show do SBT que se chama O grande desafio começara a ser exibido em agosto deste ano, e será apresentado pelo atual apresentador do programa um contra cem, Roberto Justus. Um contra cem estará no ar até Julho deste ano, e as inscrições do Grande desafio vão começar em março, e se você for o escolhido, a produção entrará rapidamente em contato com você.

Para poder se inscrever nesse novo reality show, você deverá ter formação superior, um inglês fluentes e muito boas condições físicas. Esse reality está baseado no reality The Rebel Bilionaire e terá um único objetivo: a mistura entre as ações e os negócios em uma única competição. Ele contará com a participação de 18 componentes que estarão pela busca de 1 milhão de reais.

Além do dinheiro, a pessoa pode ter a oportunidade de se tornar o diretor de uma empresa, a Newcomm. Se você quer participar deste programa, espere até março deste ano e assim que chegar às inscrições, não perca tempo, fique bem informado e tenha uma boa sorte para poder participar do programa.