Páginas

Frases para conquistar uma garota

Frases para conquistar uma garota
Para você conquistar uma garota você precisa de coragem, pra ter coragem, você precisa de incentivos e para ter incentivo você precisa de ajuda. Afinal, como conquistar uma garota? É simples, tenha atitudes. Mas, como fazer isso? O que falar pra ela, o que escrever se for uma carta? Bom, se você quer dicas sobre o que fazer, abaixo estará uma listagem de frases para conquistar as garotas. Assim, você poderá ver qual fica melhor e mandar para ela, vai que sua frase marque um dia muito especial em suas vidas, não é mesmo? Confira e boa sorte:

• Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor… Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.
• Me conquistar é complicado, me ter é destino, me amar é inevitável, me perder é um risco, me esquecer..?? Tenta que eu quero ver
• Assim como os pássaros não vivem sem o céu, assim como os peixes não respiram sem a água, assim como os planetas não existe sem o universo, posso dizer, com toda sinceridade, que não vivo sem você.
• Queria que Deus permitisse que a maior distância entre nós fosse a dos nossos lábios entrelaçados, para sempre em nosso amor.
• O difícil não é conquistar várias mulheres, mas sim, conquistar a mesma mulher várias vezes.
• A arte da conquista é conquistar as pessoas como elas são, e não querer mudá-las para nos conquistar.