Páginas

Frases legais para camisetas

Frases legais para camisetas
As camisetas são algo na qual todo mundo usa, e isso é obvio. Mais além das camisetas normal, existem também as com figuras e as com frases engraçadas e divertidas que chamam muito a atenção das pessoas que querem se fazer diferente no meio das outras pessoas. Se você quer camisetas com frases engraçadas, veja abaixo as frases que você pode encontrar nas camisetas ou até mesmo fazer uma camiseta com a sua cara colocando uma dessas frases engraçadas confira:

-DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE, então me de o seu......e seja feliz.
-AMAZÔNIA ESTÁ EM EXTINÇÃO. FODA-SE! eu não moro lá.
-O Ministério da saúde adverte: Fumar e Beber fazem mau a saúde.
FODA-SE O MINISTÉRIO!
-Existem duas espécies de MULHER: a que da e a que voa.
Você já viu alguma mulher voando?
-EXISTEM DOIS TIPOS DE MULHERES: as que me amam, e as que não me conhecem
-Ecologia é coisa de VEADINHO. E de macaquinho, de leãozinho, de elefantinho...
-Se você está TRISTE, eu fico triste.Se voce está ALEGRE, eu fico alegre.
(por favor, fique RICO!)
-CERVEJA como são as coisas. você não me CONHAQUE, não sabe
de onde eu VINHO. por isso não me CAMPARI com qualquer RUM.
-Comecei uma DIETA: cortei a bebida e comidas pesadas.
em QUATORZE DIAS perdi DUAS SEMANAS!
-De FERNANDO em FERNANDO o Brasil vai se acabando...
-Todo mundo vê as PINGAS que eu tomo, mas não vê os TOMBOS que eu levo
-Nunca tive problemas com DROGAS. Só com a POLÍCIA.
-Futa que o Faril. Trocaram o p pelo f e nem me avisaram!
-Você já cheirou Coca? Tem o mesmo cheiro da Pepsi.
-Se você CD eu te dou meu K-7
-CHEIRO BRANCA... e também preta, loira, mulata, ruiva, amarela...
cheiro ate' você!
-NÃO BEBO ÁGUA Peixes transam nela
-Sou a favor da ecologia... mas adoro afogar o ganso