Páginas

Fotos do Fiesta 2011

Fotos do Fiesta 2011

Nos últimos tempos pra cá, os automóveis andam ficando cada vez mais na moda, principalmente com diferentes modelos, mais arrojados, mais rápidos e cada dia mais bonito. Neste ano, a Ford irá lançar a sua mais nova novidade, o novo Fiesta 2011. esta nova versão que a Ford vai inovar é um pouco parecida com a Fiat Punto, mas porém, este novo modelo Fiesta 2011 terá muito mais qualidades, modelos, e com certeza, alguns defeitinhos a mais, mais isso não faz com que o carro seja bastante procurado em diversos lugares do mundo pela sua beleza e pelo seu estilo.

O Carro virá com diversas cores, além do vermelho e do verde. Ele terá muitas qualidades, um design arrojado e surpreendente, de chamar muito a atenção daquelas pessoas que são apaixonadas por carros. No Brasil, agora no ano de 2010 ele começará a ser comercializado, mais nos lugares como a Europa, as vendas deste carro já chegaram a mais de um milhão de unidades.

Se você é apaixonado por carros e deseja conferir mais essa novidade, não perca tempo, assim que o carro for lançado oficialmente, corre em uma concessionária Fiat e veja se o modelo já está em sua cidade.


Fotos do Fiesta 2011