Páginas

Fotos de filhotes de cachorro

Fotos de filhotes de cachorro

Os filhotes de cães são algo que muitas pessoas acham à coisa mais linda do mundo quando nascem, e com isso muitas pessoas pensam sempre em comprar um para ter em seu lar. Diversas são as raças nas quais as pessoas pensam em querer, e uma delas que é a mais queria é a Poodle, pois essa raça pode ficar em qualquer lugar, dentro ou fora de casa, é uma raça dócil e amorosa com qualquer criança.

Só que essa é uma das raças de porte pequeno, e as de porte grande com certeza também são boas companheiras como o Boxer, o pastor alemão, o Rottweiler e o temido Pitbull. Essas raças de grande porte são consideradas perigosas às crianças, mais pesquisas comprovaram que essas são as raças mais carinhosas, assim quando acostumadas com as pessoas, claro.

Mais além delas, existem muitas outras como Chow Chow, Maltês, Chihuahua, Collie, Cocker, Dálmata, Fox terrier, Dobermann, Fila, Lhasa apso, pinscher, São Bernardo, Spitz alemão e o Youkshire. É claro que no mundo, existem muito mais raças do que estas. Confira as fotos mais lindas de filhotes de cães.

Fotos de filhotes de cachorro
Fotos de filhotes de cachorro