Páginas

Fotos da Disney

Fotos da Disney

Um lindo lugar, uma maneira diferente de ver as coisas, uma localização encantadora, pessoas e fantasias completamente perfeitas, é lá que moram as fadas e as princesas de contos de fadas.

A Disney é um lugar completamente maravilhoso, na qual as crianças sempre ficam completamente encantadas ao verem seus fãs andando normalmente por lá. Além de ser um ótimo lugar, são umas ótimas opções para se passar as férias. Além de ser um ótimo lugar para se passar as férias, é também um ótimo lugar para passear e para levar seus filhos e amigos para se divertirem na parte ver as atrações e conferir os personagens dos desenhos mais animados que existem como a Cinderela, a Branca de Neve e muitas outras princesas, além de é claro, conhecer o famoso ratinho da Disney, o Mickey, e visitar também a sua casa, que na qual Minie estará a sua espera.

Portanto, confira logo aonde você irá ficar e de uma visitinha na Disney, e que isso com certeza não irão fazer com que você e seus acompanhantes se arrependam.

Fotos da Disney


Fotos da Disney