Páginas

Emoticons para MSN

Emoticons para MSN
O MSN é um comunicador muito utilizado pelas pessoas em todos os cantos do mundo, e isso faz com que elas sempre queiram ter o Messenger em seu computador.

O MSN ajuda muitas pessoas, pois além de ser um ótimo comunicador, ele também faz pessoas de muito longe se comunicarem, como pessoas do Brasil se falar imediatamente com pessoas do Japão. Além disso, o MSN está servindo também para pessoas que trabalham com internet. Além de conversar, as pessoas têm a mania de falar e quando escreve, uma imagem legal aparecer, esses são os emoticons, nas quais é vicio para a galera jovem.

Se você quer ver alguns emoticons ou tentar arranjar ara seu MSN, você pode pedir para seus amigos que estiverem on-line. Mais, caso seus amigos não tenham emoticons que interessem você, existem sites na internet que contem esse emoticons, e você pode pegar, criar em seu MSN e mandar para as pessoas. Procure na pagina inicial da google, entre no site e confira. Se você gostar de algum, copie e cole em seu computador e depois, é só entrar no MSN, criar emoticon e pronto, você já tem o emoticon que quer.